activa

Perfil

Moda

Se gosta de tatuagens e de botas, não vai querer perder esta oportunidade

A Dr. Martens juntou-se a três tatuadores profissionais e o resultado foi este.

Activa.pt

1 / 8

2 / 8

3 / 8

4 / 8

5 / 8

6 / 8

7 / 8

8 / 8

As clássicas 1460, da Dr. Martens, foram a tela perfeita para três tatuadores internacionais, escolhidos a dedo pela marca - o britânico Chris Lambert, o americano Grez, e o asiático O.T. O objetivo desta coleção limitada foi o de homenagear aquela que é uma arte ancestral e que se tem tornado um culto para milhares.

Embora Chris Lambert seja de Leeds, no norte da Inglaterra, é no oriente que busca inspiração para o seu trabalho, graças a uma inspiradora viagem que fez ao Japão. É dono do estúdio Snake & Tiger, coleciona clássicos artefactos da tatuagem, e a sua arte tem sido publicada noThe World Atlas of Tattooing.

Por outro lado, Grez é fascinado por esta arte desde a adolescência, tendo sido inspirado pelas bandas Agnostic Front e Black Fag. Começou a desenhar tatuagens nos próprios braços, com caneta, e atualmente é especialista na Kings Avenue Tattoo, em Nova Iorque.

OT vem de Saitama, no Japão, e começou a tatuar há quase 20 anos, após se interessar pela tatuagem de um colega. Começou a estudar tatuagem tradicional Japonesa Wabori e, agora, tatua na sua própria loja em Tokio, sendo reconhecido por dar um toque contemporâneo aos tradicionais desenhos japoneses.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!