activa

Perfil

Moda

Meghan (finalmente) usou um vestido 'low cost'

A duquesa surgiu com um vestido de menos de 40 euros.

Activa.pt

Hagen Hopkins

Um vestido de 39 euros, apto para futuras mamãs, da ASOS, foi a escolha feita por Meghan para a reta final da tour de outono. A duquesa surpreendeu naquele que é o look mais em conta até então - não há como negar que as escolhas mais caras têm dominado grande parte dos conjuntos que usa, o que resulta numa conta de mais de 112 mil euros desde que embarcou nestas viagens oficiais.

Embora o trench coat Karen Walker com o qual completou o visual ultrapasse os 600 euros, no seu total, este pode ser considerado o mais económico. Isto porque, recorde-se, Meghan já chegou a usar um vestido Oscar de la Renta de mais de 11 mil euros, um outro de mais de 1200, e outros avaliados em centenas de euros, que foram completados com acessórios igualmente - ou mais - valiosos.

A duquesa parece ter-se inspirado em Kate, que, em 2015, quando estava grávida de Charlotte, usou um vestido ASOS, precisamente no mesmo valor - em ambos os casos, os vestidos rapidamente esgotaram na maioria dos tamanhos. Ambas as duquesas mostram assim que, embora saibam, como ninguém, usar peças de alta-costura, também as sabem combinar com outras, de valor inferior, sem perder a elegância.

Chris Jackson

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!