activa

Perfil

Moda

Como é um soutien no valor de um milhão de euros?

No desfile anual da Victoria's Secret, Elsa Hosk irá vestir o o Dream Angels Fantasy Bra 2018.

Activa.pt

Elsa Hosk, irá usar o Dream Angels Fantasy Bra 2018, no desfile deste ano da Victoria's Secret, que terá lugar esta quinta-feira, dia 8. Trata-se, como é habitual, de uma peça impressionante, pelo design e, claro, pelo enorme valor. Este ano, o soutien foi desenhado e confecionado, exclusivamente, pelo Ateliê Swarovski. Além disso, o Fantasy Bra trará também, pela primeira vez, a sustentabilidade ao evento anual.

O soutien apresenta cristais desenvolvidos em laboratório e topázios Swarovski. Avaliado em 1 milhão de dólares, este design foi elaborado por quatro artesãos, levando 930 horas para ser construído, incorporando mais de 2,100 Cri stais Swarovski; fazendo o total de 71.05 quilates em forma de pera, com a pedra central a pesar 2.03 quilates. O revestimento do sutiã é feito a partir de prata de lei. Para completar o look Dream Angel, Elsa Hosk irá também usar um colar e pulseiras de cristal, desenhadas por Christo pher Kane, do Atelier Swarovski.

Pela primeira vez os consumidores poderão comprar uma versão do Victoria's Secret Dream Angles Fantasy Bra, feito a partir de Cristais Swarovski, por 250 dólares, a partir de 29 de novembro, em lojas Victorias Secret selecionadas e online, em victoriassecret.com.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!