activa

Perfil

Moda

Qual cor da inveja? Kate aposta no verde para visita a escola primária

Saiba onde encontrar todas as peças usadas pela duquesa.

Activa.pt

Kate dará início aos compromissos públicos em nome da Semana da Saúde Mental Infantil levada a cabo pela instituição beneficente Place2Be, um dos seus patronatos, com visitas a dois estabelecimentos de ensino nesta terça-feira, 5 de fevereiro.

A duquesa de Cambridge começou por deslocar-se até à Escola Primária Lavender em Enfield, Londres, onde deslumbrou com um visual elegante composto por um vestido verde da Eponine London, collants pretos e botins L.K. Bennet no mesmo tom. Sobre estes compromissos, o Palácio de Kensington fez saber que o membro da família real britânica "irá descobrir mais sobre o apoio oferecido a alunos, professores e pais para ajudar com o bem-estar mental," lê-se no Twitter.

Durante a primeira visita, a mulher do príncipe William dedicou algum do seu tempo a conhecer as crianças que frequentam a escola primária e surpreendeu ao revelar que tinha consigo um objeto pessoal que a faz feliz e que gostaria de partilhar com a turma: uma fotografia da sua família. Trata-se de uma imagem em que os duques aparecem com os três filhos: George, 5, Charlotte, 3, e Louis, 9 meses.

De recordar que este ano o mote da Semana da Saúde Mental Infantil é 'Saudável: por dentro e por fora' e foca-se na ligação entre a saúde física e mental. Depois de Lavender, Kate rumará à Alperton Community School em Wembley "para conhecer a primeira vencedora do prémio Varkey Foundation Global Teacher, Andria Zafirakou, e saber mais sobre os programas que a escola tem para apoiar tanto alunos quanto professores no que à sua saúde mental diz respeito," divulgou Kensington.

Neil Mockford

O vestido parece ter sido feito exclusivamente e à medida da duquesa por uma das suas marcas de eleição. No entanto, encontrámos as botas, que estão com um grande desconto no site da L.K. Bennet.

D.R.

L.K. Bennet P.V.P. 227€