activa

Perfil

Moda

SWIM da Victoria's Secret regressa às piscinas e areais em 2019

Três anos depois de a marca ter descontinuado a linha.

Activa.pt

A Victoria's Secret tem um segredo, que não é assim tão bem guardado: a linha SWIM está de volta.

A marca descontinuou a sua linha de swimwear, bem como o seu popular catálogo em 2016 para dar prioridade a peças de athleisure e à lingerie. Contudo, a iniciativa teve um impacto negativo nas vendas. Agora, três anos depois, chega o anúncio oficial de que voltará a apostar numa muito aguardada "coleção curada" de biquínis e fatos de banho.

As novidades chegam a VictoriasSecret.com já em março e consistem numa mistura de artigos exclusivos, mais outros "fatos de banho sensuais das melhores marcas de swimwear do mundo," avança um comunicado. A empresa levantou ainda o pano sobre alguns dos novos designs ao publicar uma fotografia em que a 'nossa' Sara Sampaio, Jasmine Tookes e Romee Strijd usam modelos bem ao estilo da marca - com cortes e silhuetas sensuais, e padrões ousados.

Reprodução/Instagram

Sabe-se pouco sobre a nova coleção, incluindo os tamanhos que estarão disponíveis. Atualmente, a marca vende peças que vão do 30A ao 40DD, e muitos seguidores nas redes sociais pediram que os biquínis e fatos de banho sejam igualmente abrangentes.

Reprodução/Instagram

De recordar que em novembro de 2018 a Victoria's Secret fez manchetes quando Ed Razek, diretor de marketing da L Brands, a empresa mãe da famosa marca, fez comentários controversos relativos à inclusão, no geral, e à participação de modelos plus-size no Victoria's Secret Fashion Show, mostrando-se pouco aberto à ideia.