activa

Perfil

Moda

Os modelos de vestidos de noiva que vamos ver em todo o lado na primavera

São quatro.

Activa.pt

Theia

"A duquesa de Sussex é uma fonte de inspiração há algum tempo. O seu estilo, clássico, sem esforços e elegante aliado ao entusiasmo na antecipação do casamento real inspirou a minha coleção para a primavera de 2019. As silhuetas justas ao corpo, com ornamentos de pérolas e têm inspiração nas tiaras e joias da Coroa," diz Don O'Neill, diretor criativo da Theia, à revista Marie Claire.

Galia Lahav

"Vamos ver cada vez mais designs que dão ênfase às clavículas. Os decotes românticos que deixam os ombros à mostra, as mangas pelos ombros e alças detalhadas vão dominar esta tendência," explica Sharon Sever, designer-chefe da Galia Lahav.

Monique Lhuillier

"A primavera de 2019 é sinónimo de adornos 'clean' e minimalistas, com foco em novas silhuetas. Desde elegantes vestidos de crepe de seda, com mangas volumosas, passando por cinturas naturais, decotes esculturais e saias estruturadas, a aberturas nas costas com decotes em V confecionados em renda, com longas caudas," afirma Monique Lhuillier, designer e diretora criativa.

Lela Rose

"Os vestidos com mangas compridas são femininos e tradicionais, mas também elegantes e simples. É uma silhueta clássica que nunca sairá de moda. Quanto às costas, um design dramático dá um elemento surpresa à peça," comenta a designer Lela Rose.