activa

Perfil

Moda

5 vestidos de noiva inspirados no de Kate Upton

Para quem gosta e criações românticas.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Kate Upton manteve o seu vestido de noiva (e o designer que o criou) no segredo dos deuses até dizer o 'sim' oficialmente. Contudo, a revelação fez a espera valer a pena.

A modelo trocou alianças com Justin Verlander em novembro de 2017 e usou uma criação feita por medida pela casa Valentino, que se inspirou na localização onde decorreu o casamento: a Toscana, em Itália.

"Para o meu vestido da cerimónia, tive o prazer de colaborar com a equipa fantástica da Valentino," partilhou Upton com a Vogue em 2017. "Eles são os melhores em criar detalhes em renda lindos e delicados, e a sua herança italiana manteve o estilo e sensação fiéis ao destino," continuou. Houve muita colaboração no processo de design, portanto eu pude incluir o meu estilo pessoal e criar o meu vestido de sonho."

E a peça parecia mesmo ter sido retirada de um sonho. O vestido de noiva em renda chantilly bordada com flores continha recatadas mangas de renda e uma saia cheia, que se estendia até uma cauda. A escolha foi modesta e, ao mesmo tempo, romântica e elegante. Upton completou o visual com um par de sapatos Manolo Blahnik - esta marca de calçado é uma das de eleição das noivas famosas - e um véu dramático.

Reprodução/Instagram

O visual de Kate Upton no dia do seu casamento era sinónimo de elegância (aparentemente) sem esforços, e o seu vestido poderá inspirar outas noivas a apostarem numa peça romântica para o seu grande dia.

Embora não seja possível ter a mesma versão usada pela modelo, existem muitas réplicas igualmente deslumbrantes. Veja algumas delas, abaixo.

D.R.

Danielle Frankel P.V.P. 8,489€

D.R.

Pronovias P.V.P. 2209,86

D.R.

Alex Perry Bride P.V.P. 12.084

D.R.

Inmaculada García P.V.P. 3302,66

D.R.

Tadashi Shoji P.V.P. 598€