activa

Perfil

Moda

6 opções de 'look' para não perder o estilo nos dias de chuva

O tempo chuvoso pode ser uma grande dor de cabeça para o nosso armário...mas há solução!

Activa.pt

Nem sempre chuva é sinónimo de frio - e ainda bem, porque ninguém gosta de usar uma camisola quente e, por cima, um casaco -, mas o tempo de inverno, por si só, pode dificultar a nossa escolha de look. E nos dias em que o guarda-chuva é o nosso melhor amigo, pior ainda. A pensar nessas ocasiões, deixamos-lhe 6 conjuntos de algumas das maiores influencers de moda.

Camille Charriere

Camille Charriere

1 - Os básicos são sempre uma escolha segura. Um trench coat beje ou preto pode ser combinado com praticamente qualquer look, e nunca fica mal. Por baixo, as opções são infinitas - desde uma saia, jeans, ou mesmo um vestido.

Olivia Palermo

Olivia Palermo

2 - Se não é fã de usar casacos, e os dias não estão muito frios, apostar em peças de roupa impermeáveis é uma boa opção. Pode seguir a tendência atual de um look todo de uma cor ou padrão, ou combinar peças de tons e padrões distintos.

Jeanne Damas

Jeanne Damas

3 - Um casaco curto com algum tipo de desenhos ou padrão é um excelente aliado nos dias mais chuvosos. Se o combinar com um conjunto simples, como calças de cintura subida, uma camisola não muito quente e botas, o estilo é garantido.

Gala González

Gala González

4 - O famoso casaco de ganga: quer seja ou não fã da tendência ganga com ganga, esta peça pode ser conjugada com os mais diversos materiais. Importa é saber inovar. Se utilizar um cinto sob o casaco, verá como muda completamente o seu look.

Vanessa Martins

Vanessa Martins

5 - Para os dias chuvosos mas pouco frios, pode combinar o famoso trench coat com um look a chamar a primavera. Um top, saia midi ou comprida e uns ténis são das opções mais casual chic que pode usar. Nada como experimentar.

Camila Coelho

Camila Coelho

6 - Um trench coat colorido é um must have no armário de inverno de qualquer seguidora atenta do mundo da moda. Pode apostar em cores vibrantes, desde o rosa, vermelho ao amarelo, ou mesmo em algum tipo de padrão. Verá como é fácil dar uma nova vida a um look tão simples quanto uns jeans e camisola de gola alta.