activa

Perfil

Moda

Acha que já viu tudo no mundo da moda? A H&M mostra-lhe que está enganada

A apresentação da nova coleção foi cheia de surpresas.

KHOA DUONG

O evento de apresentação da coleção H&M Studio SS19 decorreu entre os dias 11 e 13 de março, em Sedona, no Arizona, através de uma experiência de teatro imersivo. No público, estavam embaixadores, como Raquel Strada, e também a imprensa. A narrativa foi baseada na musa da coleção, A Exploradora Glamorosa.

Houve performances exclusivas da coleção, desde natação sincronizada pelas The Aqualillies, a um espetáculo acústico de The Staves. Pelas redes sociais, transmitia-se o evento aos fãs. “Estão a ser dias incríveis num sítio completamente diferente de todos onde já tinha estado. Para além de uma coleção linda e com muita pinta, os espetáculos foram uma maneira inovadora de entreter, algo que nunca tinha visto em produções como esta! Gostei especialmente do de natação sincronizada. É um privilégio ser escolhida para este projeto, e é muito bom fazer parte dele", garante Strada.

"A nossa ambição era pegar no modelo habitual da moda e revolucioná-lo através do entretenimento. O formato exclusivo de teatro imersivo permitiu aos convidados, clientes e fãs entrarem no mundo completo da coleção Studio SS19" remata Kattis Bahrke, Diretora Criativa de Marketing e Comunicação da H&M.

Poderá encontrar os modelos desta coleção na H&M Chiado, a partir de 21 de março.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!