activa

Perfil

Moda

6 looks de Lady Gaga que éramos realmente capazes de usar

Nem só de excentricidades se faz uma estrela.

Activa.pt

Conhecida pelo seu estilo excêntrico e fora da caixa - afinal, já a vimos vestida com algo tão bizarro quanto um cubo na cabeça, como uma árvore de Natal (literalmente) ou mesmo com uma espécie de jaula em volta -, Lady Gaga também consegue ter um estilo mais vulgar (sem nunca o ser totalmente). Reunimos 6 dos seus outfits que não nos importaríamos de usar.

Novembro de 2016 - Este é o vestido que todas precisamos esta primavera. De tecido leve, em tom azul claro, e com uma abertura sensual na perna, é a escolha acertada para uma tarde com amigos, um evento de trabalho, ou, simplesmente, se nos apetecer apostar num visual casual chic.

Outubro de 2017 - Com um fato branco, dificilmente estará mal. E esta é uma excelente opção para uma ocasião mais formal, em que queiramos fugir ao clássico preto.

Novembro de 2017 - Para um dia de calor, nada como um vestido confortável. E Gaga sabe disso. Em 20017, publicava esta imagem que nos faz ter vontade de passear pelas ruas de óculos de sol, sem necessitar de um casaco. E o cabelo apanhado desta forma é uma escolha inteligente para dar um toque de glamour ao look simples.

Abril de 2018 - Quer seja para uma festa ou para um evento mais casual, este fato branco, num estilo totalmente diferente do de outubro de 2017, é uma escolha irreverente, mas, sem dúvida, cheia de estilo.

Abril de 2018 - Para todas as fãs de um estilo mais romântico, temos a certeza que este vestido já lhes apareceu em muitos sonhos. Com um tecido rendado, e mangas até ao cotovelo, pode ser usado nas mais diversas ocasiões.

Agosto de 2018 - O neon está na moda e Lady Gaga já o sabe desde o verão de 2018. Com este vestido, tanto podemos ir à praia como a um cocktail com amigos. É versátil, mas só para as mais corajosas.

Veja também: os 'looks' vencedores dos Óscares