Moonsun, by Penélope Cruz é o nome da nova campanha primavera/verão 2019 do Atelier Swarovski. E se este não for suficientemente elucidativo: sim, é a própria atriz que dá o rosto pela iniciativa da marca, da qual é embaixadora global. As pedras cortadas minuciosamente são, nesta coleção, quase ofuscadas pelo brilho do elemento principal: a estrela, a evocar o mágico céu noturno. Duas linhas compõem a nova gama de produtos: uma edição limitada, de design mais arrojado, para looks statement, e outra de traços mais delicados, adequados ao dia-a-da.
“Estou orgulhosa da minha parceria com o Atelier Swarovski e sinto-me sortuda por estar numa posição onde posso ajudar a iluminar o luxo consciente e criar produtos que tenham um impacto positivo. Foi maravilhoso trabalhar com o Mert&Marcus [fotógrafos] nesta campanha – tal como as minhas coleções do Atelier Swarovski, eles fazem me sentir bem e bonita”, comentou Penélope.
Já os fotógrafos, foram mais longe, afirmando: “É sempre um prazer trabalhar com a Penélope. A sua beleza e o seu ponto de vista artístico criam uma atmosfera incrível para fazer ótimas imagens e curtas-metragens. Estamos muito animados por termos trabalhado com o Atelier Swarovski e a Penélope neste projeto: dois ícones de beleza e elegância… O que mais poderíamos pedir?“.
Por fim, foi a vez de Nadja Swarovski, Diretora Criativa do Atelier Swarovski, criado em 2007, como uma montra para a criatividade e inovação, ter algo a dizer: “Ficámos encantados por colaborar com a inspiradora dupla Mert & Marcus para capturar a Penélope Cruz para a nossa mais recente campanha de joalharia do Atelier Swarovski. É um prazer para nós ter a Penélope – que trouxe a sua incrível energia criativa para projetar estas coleções – como nossa embaixadora global da marca, promovendo a nossa visão partilhada de luxo consciente – produtos verdadeiramente belos com compaixão e sustentabilidade no seu coração.”