activa

Perfil

Moda

Estas calças de Kourtney Kardashian custam 33€ e ainda estão em stock

A socialite é fã de uma das grandes tendências do momento.

Activa.pt

Axelle/Bauer-Griffin

O clã Kardashian-Jenner tem acesso às roupas mais exclusivas e caras do mundo, mas, à semelhança de todas nós, também não conseguem resistir a uma boa 'pechincha'.

Kylie Jenner compra biquínis na Amazon, Kendall Jenner usa peças resultantes da colaboração da H&M com conhecidos designers e, agora, podemos confirmar que Kourtney Kardashian faz compras na ASOS.

Recentemente, mais velha das irmãs Kardashian foi almoçar fora em Los Angeles e, para a ocasião, apostou na combinação de um body castanho com um par de calças trendy, com efeito de pele de cobra. O visual ficou completo com uma mini mala Hermès Kelly e sapatos transparentes de salto alto.

As calças escolhidas de Kourtney são da ASOS e estão com um bom desconto

As calças escolhidas de Kourtney são da ASOS e estão com um bom desconto

Reprodução/Instagram

O efeito de pele de cobra começou a ganhar popularidade no outono passado, tanto nas passarelas como no street style. O padrão é uma boa alternativa ao tigresa, que, embora seja intemporal, neste momento está em todo o lado. Não demorou para que várias estrelas, como é o caso de Rihanna, começassem a usá-lo e o Pinterest considerou-o uma das maiores tendências de 2019 - prova disso é que as Kardashians lhe deram a sua aprovação.

Se se sentiu inspirada pelo estilo acessível de Kourtney, veja, abaixo, onde pode encontrar estas calças da ASOS.

D.R.

ASOS P.V.P. 33,49€