activa

Perfil

Moda

O truque de Jennifer Lopez para evitar as marcas de lingerie

Está aberta a temporada dos vestidos de seda (com todos os inconvenientes que estes acarretam).

Activa.pt

Sean Zanni

Um dos pontos altos do verão é a possibilidade de usarmos lindos vestidos de linho e de seda sem parar. Mas também têm os seus senões: essas peças não fazem um bom trabalho a camuflar a roupa interior... isto para não falar da fricção das coxas, que pode levar a um grande desconforto nos dias quentes.

Felizmente para nós, Jennifer Lopez encontrou a solução ideal para driblar esses problemas. Para um passeio pelas ruas de Miami, a cantora chamou a atenção numa saia com uma abertura lateral, assinada por Sally LaPointe, que revelava os calções modeladores bege da Spanx que vestia por baixo. De acordo com a empresa, o modelo Skinny Britches é um dos favoritos da estrela e trata-se de uma peça sem costuras must-have para quem está farto de lidar com as 'malditas' marcas visíveis sob os visuais.

CAMA, VAEM

Muitas celebridades, incluindo Karlie Kloss, Kim Kardashian e Kylie Jenner, recorrem a peças da Spanx e, por este andar, estamos a considerar seriamente dar uma chance a estes designs com compressão leve.

Veja, abaixo, o predileto de JLo.

D.R.

Spanx P.V.P. 51€

Veja também: os anéis de noivado de Jennifer Lopez