activa

Perfil

Moda

5 cores que serão tendência na nova estação

O outono está ao virar da esquina.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Com a chegada do outono, normalmente vem uma nova palete de cores ricas que ditam as tendências da temporada.

Este ano, os brancos leves, os padrões florais e o amarelo-pálido dão lugar a tons inesperados, desde o lavanda ao pistáchio, que dominaram as passarelas durante o Mês da Moda.

Conheça-os melhor, abaixo.

@maria_bernad

@maria_bernad

Reprodução/Instagram

No outono, marcas como Tibi e Nanushka provaram a versatilidade e elegância da cor ao incorporá-la nas suas coleções. Procure básicos para os dias frios, como casacos e malas, e use-os da cabeça aos pés, ou com outros tons ricos, como o caramelo ou o vermelho para uma abordagem super 'cool'.

@karenbritchick

@karenbritchick

Reprodução/Instagram

Não há forma melhor de entrar no espírito do outono do que usar cores que refletem a mudança das folhas. Designers como, por exemplo, Jacquemus e Chloé, incluíram o laranja queimado nas suas sugestões de visuais de transição.

@double3xposure

@double3xposure

Reprodução/Instagram

O verde-azeitona é sempre tendência nesta altura do ano, mas vale a pensa mencioná-lo, já que consta nas propostas de várias casas de moda e é um dos queridinhos das fashionistas. Experimente arriscar e usar a cor versátil em algo inesperado, como um par de calças largas ou um conjunto coordenado.

@champagnemani

@champagnemani

Reprodução/Instagram

Existem certos tons que merecem a nossa atenção durante o ano todo, como é o caso do ciano. Deambula entre o chamativo e o subtil, e realça imediatamente os seus traços. Felizmente para nós, foi incluído nas coleções principais de Deveaux New York, J.W. Anderson e Prada, e esá a passar das passarelas para as ruas.

@alyssainthecity

@alyssainthecity

Reprodução/Instagram

O verde passou da cor da inveja a must-have nas últimas temporadas. O tom do momento é o pistáchio, desfilado nas passarelas de Marc Jacobs, Jil Sander e Ryan Roche, entre outros. Apesar de fazer lembrar os dias quentes, pode ser combinado com outras cores e texturas versáteis (ganga e cabedal) para fazer a transição para o outono com sucesso.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!