activa

Perfil

Moda

15 enfermeiros revelam as coisas mais bizarras que já viram nas salas de urgências

Algumas, com detalhes bastante específicos.

Activa.pt

O Buzzfeed reuniu 15 histórias contadas por enfermeiras reais e o resultado não poderia ser melhor. Ou devemos dizer mais assustador? Os especialistas entrevistados contaram à publicação algumas das histórias mais caricatas que já viveram nas salas de urgência. Conheça-as, em seguida.

Anna Anisimova

1.

"Trabalhei num hospital durante muito tempo. Uma das enfermeiras contou-me que tinha tido uma paciente a queixar-se de dor vaginal. Quando fizeram um exame pélvico, descobriram que ela tinha baratas lá dentro".

2.

"Um senhor chegou até mim com uma tampa de uma lata de spray enfiada no ânus. Disse que 'caiu' em cima dela"

3.

"Trabalho como enfermeira numa prisão de segurança máxima e conheci um senhor que enfiava frequentemente canetas na uretra. Uma vez, também tinha seis garfos no reto. Perguntei porquê e ele disse 'simplesmente gosto de o fazer'"

4.

"Quando trabalhei nas urgências, chegou um senhor com imensos lápis de cera no ânus. Alguns tinham rodado e ele não os conseguia expulsar"

5.

"Uma mulher chegou com os restos de uma barrita doce na vagina. O marido queria comê-la a partir daquela zona. Estava meio derretida, com os frutos secos e tudo"

6.

"A minha amiga é radiologista. Ela conheceu um senhor idoso que tinha uma chave de fendas presa no rabo. Aparentemente, tinha tentado tirá-la mas não conseguiu e precisou de ajuda"

7.

"Certa vez, chegou uma senhora que tinha um pepino preso na vagina. Infelizmente, já lá estava há alguns dias e tinha apodrecido. O cheiro era insuportável"

8.

"Uma amiga disse-me que a ginecologista dela tinha uma paciente que colocava a comida do cão na vagina e deixava-o comer. Aparentemente, as partes íntimas dela estavam mutiladas e ela tinha sempre infeções"

9.

"Tive um senhor que chegou com uma pedra no rabo. Ele estava calmo como tudo, como se fosse uma ocorrência diária. A pedra foi removida cirurgicamente e eu tive o trabalho de esperar que ele evacuasse para poder ter alta. Tempos divertidos"

10.

"A minha amiga é Técnica de Emergência Médica. Ela foi chamada a uma casa em que uma mulher estava sozinha e tinha decidido masturbar-se com uma garrafa de vinho vazia. Quando tentou tirá-la, criou um vácuo e ficou presa. Ela não conseguia conduzir até às urgências por isso teve de chamar o 112"

11.

"O meu primo trabalha num hospital e contou-me acerca de um homem que tinha passado a noite com uma prostituta e foi às urgências porque o pénis estava inchado e escorregadio. Encontraram o raio de uma semente de pimento presa lá dentro"

12.

"O meu cunhado enfiou um copo de shot no rabo e teve de o remover cirurgicamente. Surpreendentemente, ele esteve lá preso durante três dias até que ele chamou a MÃE para o levar ao hospital"

13.

"Uma grande amiga minha é escriturária numas urgências. Um dia, receberam uma pessoa que tinha uma combinação de seis unhas dos dedos das mãos e dos pés na uretra"

14.

"Uma colega de trabalho teve um paciente que decidiu enfiar uma agulha de crochê no pénis, quando estava embriagado. O urologista teve de remover o objeto em cirurgia"

15.

"A minha mãe é enfermeira. Ela disse que havia homens que enfiavam gerbos [uma espécie de roedor] nos rabos porque gostavam da sensação do arranhar. Essa história assustou-me para a vida"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!