A criadora das capas de iphone de 'Gossip Girl' criou o seu primeiro desfile de moda para a marca de cuidados de cabelo Kérastase

Para o desfile da coleção beachwear Calzedonia 2015, que decorreu em Verona (Itália), o cenário foi uma floresta que emitiu energia pura.

A colaboração entre o designer e nove meninas, resultou na coleção de Outono/Inverno 15-16 e numa edição limitada de t-shirts e tote bags que revertem a favor da Fundação Rui Osório de Castro na causa da oncologia pediátrica.

A criadora apresentou as suas propostas para o próximo inverno no segundo dia do Portugal Fashion. 

Depois de serem apresentada pela primeira vez na Semana de Moda de Paris, as propostas de inverno de Diogo Miranda desfilaram no terceiro dia do Portugal Fashion. 

O criador apresentou “All In”, uma coleção que vê a vida como uma partida de poker. 

Após ter sido desvendado em Barcelona e apresentado em Paris, Lisboa foi a próxima capital mundial a apresentar o Samsung Galaxy S6 e S6 edge.

O criador apresentou as suas propostas para o próximo outono/inverno na ModaLisboa.

Veja as fotografias e o vídeo desta surpresa que invadiu o desfile da Valentino.

Donatella não fugiu ao ADN da marca e voltou a apresentar looks que se destacam pela ousadia. 

"Under the bluest sky on a  silky road” é o título da coleção que encerrou o terceiro dia do Portugal Fashion. 

Com a apresentação de uma coleção 'ready to wear' da cabeça ao pés, Fátima Lopes foi a última estilista a pisar as passerelles do Portugal Fashion Sprinkle. 

A preparação nos bastidores, os convidados, as emoções e o ambiente. Captamos tudo aquilo que ainda não viu no Portugal Fashion. 

A delicadeza e a elegância foram as principais marcas das sugestões primavera/verão apresentadas pelo criador no terceiro dia do Portugal Fashion

Depois do sucesso alcançado em Nova Iorque, chegou a vez da cidade Invicta receber as propostas de Katty Xiomara para a Primavera-Verão 2015.

Uma mulher positiva e divertida é a inspiração de Anabela Baldaque para a coleção “Anywhere” Primavera-Verão 2015.

A identidade de cada ser humano e as suas fragilidades foram o mote criativo do designer nacional para a coleção Primavera-Verão 2015. O Palácio dos CTT foi o local eleito para o segundo dia do Portugal Fashion, já na cidade do Porto. 

O Museu Nacional de História e Ciência foi o local escolhido para apresentar a coleção “Voyage Voyage”.

O criador apresentou a sua colecção intitulada “Nova essência” na Moda Lisboa. 

Inês Duvale trabalha actualmente com Ricardo Andrez, um dos melhores designers nacionais presente na ModaLisboa, e a coleção “Karma” é a confirmação do bom percurso que está a desenhar para o seu futuro.

Os Paços do Concelho foram o palco eleito pelo estilista Ricardo Preto para apresentar a sua coleção “Contemporary Warriors”. Um desfile idealizado para a estação primavera-verão 2015 e que contou com a participação especial de Ana Bacalhau, a vocalista da banda Deolinda.

O criador português apresentou na Semana de Moda de Paris uma colecção feminina e sensual que nos convida a ter o verão mais divertido de sempre. 

O cabaret Le Lido foi o local escolhido pela criadora portuguesa para apresentar a sua “colecção preferida dos últimos dez anos”. 

As Nossas Escolhas

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter