New Yorker abre a sua primeira loja em Portugal

A New Yorker abriu a sua primeira loja em Portugal, no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora, e rostos conhecidos como Filomena Cautela ou Solange F estiveram presentes. Neste novo espaço, os amantes da moda poderão agora encontrar roupa moderna num espaço com mais de 1.000 metros quadrados.

Activa.pt/divulgação
09 Outubro 2009, 17:38

A marca de moda Alemã, New Yorker abriu a sua primeira loja no nosso país, oferecendo a um target jovem uma linha de roupa que respeita as mais recentes tendências, a preços atractivos. A sua gama de produtos divide-se em cinco marcas: Fishbone e Fishbone Sister (desporto e streetwear), Amisu (moda super feminina), Smog (roupa fashion e casual para homem) e Censored (roupa interior e de banho), complementada por uma larga gama de acessórios.

O destaque das colecções da Smog e da Amisu vai para os casacos de pele, blazers pretos, tops para festa e leggins de verniz para as mulheres, e calças de ganga pré-lavada, camisas aos quadrados e cintos para os homens. A colecção Fishbone convence com as calças de skater e camisolas com capuz estampadas para os rapazes, enquanto as raparigas podem contar com calças de cintura descaída, botas elegantes e casacos de pele.

Na inauguração da nova loja, João Manzarra guiou os clientes pelas actividades que decorreram ao longo do dia, enquanto o DJ Gemma tocou música da actualidade.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

RECEBA GRÁTIS NO SEU EMAIL AS NOTÍCIAS QUE ESCOLHEMOS PARA SI!

SUBSCREVA AQUI!

Pesquise as melhores ofertas de emprego para si

últimas da TVMAIS

as nossas escolhas

Activa, tudo o que você é.

ASSINATURAS

A sua revista com ofertas e descontos até 60%

MOBILE

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

LOJA

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .