New Yorker abre a sua primeira loja em Portugal

A New Yorker abriu a sua primeira loja em Portugal, no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora, e rostos conhecidos como Filomena Cautela ou Solange F estiveram presentes. Neste novo espaço, os amantes da moda poderão agora encontrar roupa moderna num espaço com mais de 1.000 metros quadrados.

Activa.pt/divulgação
09/10/2009 17:38
New Yorker abre a sua primeira loja em Portugal

A marca de moda Alemã, New Yorker abriu a sua primeira loja no nosso país, oferecendo a um target jovem uma linha de roupa que respeita as mais recentes tendências, a preços atractivos. A sua gama de produtos divide-se em cinco marcas: Fishbone e Fishbone Sister (desporto e streetwear), Amisu (moda super feminina), Smog (roupa fashion e casual para homem) e Censored (roupa interior e de banho), complementada por uma larga gama de acessórios.

O destaque das colecções da Smog e da Amisu vai para os casacos de pele, blazers pretos, tops para festa e leggins de verniz para as mulheres, e calças de ganga pré-lavada, camisas aos quadrados e cintos para os homens. A colecção Fishbone convence com as calças de skater e camisolas com capuz estampadas para os rapazes, enquanto as raparigas podem contar com calças de cintura descaída, botas elegantes e casacos de pele.

Na inauguração da nova loja, João Manzarra guiou os clientes pelas actividades que decorreram ao longo do dia, enquanto o DJ Gemma tocou música da actualidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

As Nossas Escolhas

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter