Alessandra Ambrosio de cortar a respiração em vídeo sensual no Facebook
Aos quatro meses de gravidez, a modelo Alessandra Ambrosio presenteia os fãs
Por: Activa.pt
03 Janeiro 2012, às 17:22
A modelo brasileira Alessandra Ambrosio divulgou ontem um vídeo seu no Facebook onde aparece em poses ultra sensuais.
A modelo aparece no vídeo em biquíni numa praia deserta numa produção dirigida por Jerome Duran. Imagens que foram divulgadas ontem através das redes sociais, como forma de presentar os seus maiores fãs.
“E ai pessoal, já assistiram meu novo vídeo? Aqui está o link para quem não viu!! E feliz segundo dia do Ano”, escreveu a própria manequim no Facebook.
O vídeo intitulado ‘Beautiful’ tem pouco mais de um minuto e mostra imagens captadas pouco antes de a modelo engravidar, isto é, à cerca de quatro meses.
Recorde-se que se trata do seu segundo filho, uma vez que a modelo da Victoria’a Scret já é mãe de Anja, de três anos.
Artigos Relacionados
Últimas Secção
Registe-se ou faça Login
Os comentários deste site são publicados sem edição prévia. Respeite as nossas Termos de utilização.
Últimas Fotogalerias
Irina escolhe jumpsuit branco ...
A namorada de Cristiano Ronaldo,foi uma das convid... »

Deixe o seu comentário
"à cerca de quatro meses"??? Este "à" é do verbo HAVER, logo tem H e escreve-se HÁ... Ninguém merece!
Reportar abuso