- Basta ir ao site (www.butterflytwists.com) e mudar o tradicional .com, na barra de endereços, por outras extensões (.cat , .vacations , .dating , .audio , .sexy e uma infinidade de outras) para darmos conta da original campanha interativa que a marca britânica de calçado, Butterfly Twists, pensou para apresentar os seus novos modelos de sabrinas (ou bailarinas) para esta estação. Ou então, basta clicar no botão shuffle que encontra no canto superior direito da janela do site, para ver o videos.
A campanha intitulada ‘Anytime, Anywhere’ é a primeira em larga escala que a Butterfly Twists faz. A marca, criada em 2007, começou por fazer sapatilhas de bailado e galochas mas alarga agora o leque de ofertas, apostando nas sabrinas e sapatos razos, confortáveis, mas com uma pitada de glamour e muita variedade de padrões e modelos.
Cada video, que dura entre 5 e 20 segundos, apresenta um cenário diferente e as múltiplas formas e inspirações para usar um modelo, seja na praia, em casa, num cocktail descontraído, numa ocasião romântica ou numa reunião de trabalho. A marca pretende, assim, mostrar o seu lado versátil, positivo e prático.