Sugiram nas passarelles o ano passado e a ideia da marca francesa era alterar o modelo clássico, misturando influências de linhas arquitetónicas e um estilo couture. O resultado? Tornaram-se num dos acessórios mais cobiçados da estação, mesmo com preços que rondam os €330 e €450.
Os Dior So Real estão a ser usados por famosas em todo o mundo, sejam elas celebridades nacionais ou internacionais, atrizes ou bloggers.
A atriz portuguesa Cláudia Vieira optou por um modelo escuro, mais discreto, para passear por Lisboa.
Chiara Ferragni, a blogger mais seguida na web e uma das mais influentes do mundo, também se rendeu a esta tendência.
A editora da Vogue Japão, Anna Dello Russo, foi fotografada a usar um modelo espelhado em amarelo.
As atrizes brasileiras Marina Ruy Barbosa (à direita) e Luma Costa não quiseram ficar de fora da tendência e usaram os seus Dior So Real numa tarde bem passada à beira da pisina.
Camila Coelho, a blogger brasileira que já conta com 3 milhões de seguidores no instagram, alargou a sua imensa coleção de óculos e juntou estes aos seus favoritos do momento.
Ana Garcia Martins, a autora do blog ‘A Pipoca Mais Doce’, aderiu à moda e optou por um par com lentes espelhadas azuis e armação em tons de prateado.
A it girl Olivia Palermo usou os seus Dior So Real durante o evento do 10º aniversário da Cartier Internacional, no Dubai.