1.Introdução
O Prémio Mulheres de Coragem ‘ACTIVA – ASA’ é promovido pela MEDIPRESS – SOCIEDADE JORNALÍSTICA E EDITORIAL, LDA (Medipress), a implementar com a edição n.º 281 de 27 de março de 2014 da revista Activa.
O Prémio Mulheres de Coragem ‘ACTIVA – ASA’ prevê a publicação da história de coragem de uma leitora da revista ACTIVA
O modo de participação e a forma de atribuição do prémio são regulados pelo presente regulamento.
2. Divulgação
A publicidade do concurso será feita na revista ACTIVA, obrigando-se a Medipress, promotora da iniciativa a expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo.
3.Requisitos de participação
Este passatempo destina-se a todos os leitores da revista ACTIVA,
Não poderão ainda participar no passatempo os trabalhadores e colaboradores da Medipress.
4.Modo de participação
O leitor/a habilita-se ao prémio enviando um email com a sua história (até 6 mil carateres) para siteactiva@impresa.pt. Para validar a sua participação, o leitor terá de enviar também o cupão (as fotocópias não são válidas) da página 67 da revista ACTIVA, devidamente preenchido, até 30 de abril, indicando o mail com que participou e a data de envio do texto.
5.Duração
O período de participação é valido entre dia 27 de março a 30 de abril de 2014
6.Vencedores
A ACTIVA e a editora ASA escolherão as três histórias mais inspiradoras, que estarão disponíveis para votação online em activa.sapo.pt entre 15 de Maio e 1 de Junho. O vencedor da votação irá conhecer pessoalmente a autora Lesley Pearse durante a Feira do Livro de Lisboa e terá a sua história publicada na edição de julho de 2014 da ACTIVA.
7.Prémios
Os prémios a atribuir são os seguintes:
A publicação de história vencedora da edição de julho da revista ACTIVA e a possibilidade de a vencedora conhecer pessoalmente a autora Lesley Pearse durante a Feira do Livro de Lisboa.
8. Proteção de Dados
1 A Medipress, ou terceiros por estes designados recolhem os dados do participante que tenha ganho o prémio (concretamente, o respetivo nome completo, profissão, morada eventualmente, outros contactos telefónicos).
2 Os dados pessoais serão tratados com respeito pela legislação de proteção dos dados pessoais, nomeadamente a Lei n.º 67/98, de 26 de outubro, e a Lei n.º 41/2004, de 18 de agosto, com a finalidade de tratamento estatístico e contactos telefónicos para promover os produtos e serviços da Medipress e do Grupo Impresa, sendo que o passatempo pressupõe o conhecimento e aceitação do disposto nos pontos seguintes.
3 A Medipress e do grupo Impresa garante a segurança e confidencialidade do tratamento dos dados pessoais, bem como a possibilidade de acesso, retificação e cancelamento dos dados fornecidos através do endereço eletrónico gserrasqueiro@activa.impresa.pt
9. Considerações finais
O vencedor não poderá renunciar a uma eventual utilização publicitária gratuita, global ou parcial do seu nome, imagem animada ou não, para efeitos publicitários, salvo se renunciarem, por escrito, ao prémio.
A participação no Passatempo implica o conhecimento e aceitação, integral e sem reservas, dos termos previstos no presente Regulamento.