activa

Perfil

Passatempos

Passatempo: temos uma ecografia emocional 4D para oferecer

“Está grávida? Então este passatempo é para si!

Activa.pt

A ACTIVA juntou-se à Ecox 4D para presentear uma futura mamã! 

As ecografias emocionais são realizadas em 3D e 4D e permitem conhecer o bebé dentro do ventre materno com a melhor qualidade de imagem possível e em tempo real. São um complemento à ecografia médica morfológica, não a substituindo.

Funcionam como uma reportagem fotográfica ao bebé, sendo possível ver as suas expressões faciais, os seus gestos, o seu corpo com clareza. O objetivo principal destas ecografias é potenciar o vínculo afetivo e aumentar a perceção da gravidez.

A Ecox 4D é a líder no setor da ecografia emocional (não de diagnóstico), contando com a tecnologia mais avançada nesta área. É a empresa pioneira na criação de centros de captação de imagens e movimentos do bebé em tempo real.

Habilite-se a ganhar uma sessão, no valor de 100€, que inclui um CD com todas as fotografias captadas durante a ecografia 4D + 2 fotografias impressas personalizadas em 10*15 e uma bolsinha com produtos para a mamã ou para o bebé (dependendo do stock disponível no centro).

Todas as participantes terão ainda a oferta de um vale de 10€ de desconto numa qualquer sessão Ecox 4D, a realizar num dos dois centros portugueses da Ecox 4D (Lisboa ou Leiria).

Para concorrer e poder ganhar basta:

- tornar-se fã da página da Ecox 4D Portugal

- tornar-se fã da página da ACTIVA no Facebook

- Preencher o formulário, escrevendo uma frase em que nos diga o que significaria para si ver o seu bebé em 4D ou porque merece ganhar esta experiência memorável.

Atenção: a seguir ao seu nome, no mesmo campo, indique de quantas semanas de gravidez se encontra

Prencha o formulário até ao dia 27 de abril.

Não perca a oportunidade de conhecer o seu bebé antes do nascimento! Para mais informações consulte http://www.ecox4d.pt

Consulte aqui o regulamento de participação.

Boa sorte!

Se não conseguir visualizar correctamente o formulário, clique aqui!

 

Boa sorte!

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!