activa

Perfil

Passatempos

Passatempo ACTIVA/Philips: temos um Pack Especial Philips Lumea Essential no valor de 289,99 € para oferecer

Saiba como pode ganhar

Activa.pt

A Philips apresenta a novidade no mercado nacional com um pack único para uma depilação IPL ainda mais eficaz. Um kit que contempla a fotodepiladora Lumea Essencial com a depiladora de corte LadyShave.

Para fazer um adequado tratamento com a Lumea é necessário aparar previamente os pelos, da zona a tratar e, com este pack, a Philips oferece um sistema completo de depilação para mulheres, que respeita a pele e a deixa suave por mais tempo.

A Philips Lumea Essencial incorpora uma janela grande com 4 cm2, que permite um tratamento mais rápido e de áreas grandes, como é o caso das pernas. Com esta fotodepiladora, a parte inferior das pernas pode ser tratada em apenas 15 minutos, simplesmente deslizando o aparelho sobre a pele.

A máquina que proporciona uma redução de 75% dos pelos em apenas três sessões quinzenais, tem ainda um cabo extra longo e um design ergonómico que permite a sua utilização em qualquer área do corpo, de forma fácil e confortável.

O mais recente pack de depilação IPL já está à venda em Portugal, com um PVP (aproximado) de 289,99 €, no modelo SC1991.

A beleza não é algo simplista, que se possa adicionar repentinamente a qualquer mulher. A beleza essencial é interior e é o fundamento das mulheres autênticas e verdadeiras. Uma mulher que se sinta radiante irá resplandecer confiança diariamente e, com a ajuda dos seus aliados de beleza poderá conseguir resultados reais e duradouros

Philips Smarter Beauty: Real technology, Real results, Made for real women.

Para participar basta tornar-se fã da página da ACTIVA e da página da Philips Beleza no Facebook e dizer-nos o que é para si ser bela. A resposta mais criativa será a vencedora. 

Data limite de participação: 12 de maio.

Preencha o formulário e escreva Philips no campo Passatempo.

Se não conseguir visualizar correctamente o formulário, clique aqui!

 


Se não conseguir visualizar correctamente o formulário, clique aqui!

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!