Na sequência dos 150 anos do grupo BEL – que detém as marcas a Vaca que Ri e Mini Babybel, a empresa propõe que a tradição “Say Cheese!” se mantenha e que continue a ser sinónimo de alegria. Por isso, surge a ação #SayCheesebel, que desafia todas as pessoas a tirarem fotos com o seu melhor sorriso, sozinhos ou em grupo, e partilhá-las no site saycheese.bel-group.com e/ou nas redes sociais com a hashtag #saycheesebel.
Cada “sorriso” partilhado vale um euro, para apoiar crianças em todo o mundo. O objetivo é angariar 150 mil euros para a Fundação BEL (http://www.fondation-bel.org), que tem como missão apoiar projetos a favor de crianças e adolescentes, na área da nutrição.
Neste âmbito, desafiamo-la a participar desta iniciativa, enviando-nos uma foto sua sozinha, em família ou com amigos, com o seu melhor sorriso. Caso deseje participar, a habilita-se a ganhar:
• 1 embalagem Vaca Que Ri Standard
• 1 embalagem Vaca Que Ri Light
• 1 embalagem Vaca Que Ri Emmental
• 1 embalagem Vaca Que Ri Blue Cheese
• 1 rede Mini Babybel Standard
• 1 rede Mini Babybel Light
Podemos contar consigo para #saycheesebel?
Para se habilitar a ganhar, envie a sua fotografia, acompanhada dos seus dados pessoais (nome completo e morada) para siteactiva@impresa.pt
Data limite de participação:15 de janeiro de 2016