activa

Perfil

Passatempos

Passatempo: temos para oferecer 10 bilhetes duplos para o espetáculo 'A Bela e o Monstro no Gelo'

Saiba como ganhar!

Activa.pt

Carla Andrino, José Carlos Pereira e Ricardo de Sá dão vida às personagens principais do espetáculo “A Bela e o Monstro no Gelo”, ao lado de mais 14 atores, cantores, bailarinos e patinadores, num espetáculo cheio de magia e cor que vai encantar e divertir as famílias neste Natal!

Inspirada no conto original de Alan Menken, nesta história nem tudo é o que parece. Bela é uma menina que não aceita o seu destino e Monstro é um príncipe a quem o destino pregou uma desagradável surpresa e está preso por um feitiço que só o amor pode quebrar. Os objetos ganham vida. Um castiçal que dá as boas-vindas, um relógio que nunca sabe as horas e um bule casamenteiro guiam o público nesta viagem pelo castelo encantado para contar esta misteriosa e apaixonante história de amor.

A prestigiada atriz Carla Andrino veste o papel de Bule, o ator José Carlos Pereira, mais conhecido por Zeca, é o Castiçal, e Ricardo de Sá, conhecido ator da série Morangos com Açúcar e músico, é o Monstro enclausurado. Em palco estão acompanhados por um elenco talentoso de mais 14 atores, cantores, bailarinos e patinadores.

O espetáculo estará em exibição de 17 de novembro a 7 de janeiro, na tenda montada no exterior do centro comercial Alegro Alfragide, com capacidade para mais de 700 espetadores

Valor Bilhetes

- A partir de 12€

Consulta dos preços possível em: http://www.abelaeomonstronogelo.com/

Nós temos para oferecer 10 bilhetes duplos para dia 30 de dezembro às 15h.

Para se habilitar a ganhar, só tem de escrever uma frase criativa com as palavras 'Bela' 'Monstro' e 'Gelo'.

Data limite: 28 de dezembro

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!