activa

Perfil

Saúde e Beleza

Mónica Belluci: imagem de Eau Sensuelle de Hypnotic Poison

Um perfume pode ser mágico e Mónica Belluci é capaz de incorporar como ninguém o aroma e a feminilidade de uma fragrância que se pretende que desperte todos os sentidos. Assim é com a fragrância Eau Sensuelle de Hypnotic Poison.

Activa.pt

Hypnotic Poison é a nova fragrância da Dior e assume-se como um talismã cujo frasco jóia liberta raios voluptuosos e proibidos - mas tão desejados - de frutas. A sensualidade do Jasmin Sambac, a suavidade do Heliotrópio, amêndoa amarga, a intrigante Alcarávia ... À frente, a Baunilha envolve-nos numa dança vertiginosa. Ao mesmo tempo doce e deliciosa leva-nos até aos jardins das nossas memórias de infância, torna-se perigosamente intoxicante no vulcão da paixão.

François Demachy, o Perfumista Dior, viajou até às origens botânicas da Baunilha e ligou-as à Orquídea, patente na fragrância original, apresentando uma variação floral de Hypnotic Poison: Poison Eau Sensuelle.





E tal

como o amante descobre, fio a fio, a teia do encanto da mulher que o seduz, François Demachy descobriu a Mulher Hypnotic Poison para lhe oferecer uma carícia ainda mais suave e pura. A verdadeira sensualidade de Hypnotic Poison surge nesta nova fragrância. Mas a sedução é revelada pelo mesmo rosto: Monica Bellucci.



Imagem

E Tyen, criador do primeiro conceito de Poison, Director Criativo de Maquilhagem Dior, fotógrafo e artista que capturou as imagens da nova campanha é um dos artistas mais subtis e ao mesmo tempo mais reveladores da beleza feminina.





Tyen captura a imagem em papel mas também concebe as imagens em movimento para o filme. Um amante de ópera, Tyen condensa o dramatismo da sua arte em algumas palavras, em alguns gestos e em música que liga às emoções. Maria Callas canta La Wally por Catalani e a voz da Diva dá ainda mais expressão à beleza de Monica. Estas mulheres apaixonadas, de personalidades fortes estão finalmente unidas para Dior. Neste "extracto" de pura sensualidade, o movimento das mãos evocam uma dança enfeitiçada , um jogo de sedução hipnótico.

VEJA O VÍDEO:

Tyen gosta de incendiar, gatilhar " a libertação de momentos intensos" em frente às lentes da sua Câmera.

Uma actriz que se decide tantas vezes por escolhas ousadas, uma mulher confiante, Monica Bellucci não teve necessidade de revelar a sua pele ou o seu corpo para incarnar sensualidade.

O Brilho do seu gosto diz tudo. Italiana de generosidade extravagante e Francesa por amor. A estrela evoca o ideal de sedução perfeito para esta fragrância que aumenta ainda mais a sua beleza ...





-50ml: 66,20€ - 100ml: 88,20€

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!