activa

Perfil

Saúde e Beleza

Quatro tendências de cabelo para este outono-inverno

Absorvendo as tendências da moda e dos looks apresentados nas passarelas de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris, a Schwarzkopf Professional apresenta na coleção 'Essential Looks 2:2011 IGORA COlOUR COLLECTION', as quatro tendências que vão ditar a moda da estação fria no universo dos cabelos.

Activa.pt

Future Classics

Future Classics

New Order

New Order

Twisted Luxe

Twisted Luxe

Future Classics

Future Classics

TomBoys_

TomBoys_

TomBoys_

TomBoys_

Twisted Luxe

Twisted Luxe

New Order

New Order

FUTURE CLASSICS – Aventure-se face ao futuro, onde a Moda passa os limites e recorre à última tecnologia para criar um vestuário ultramoderno. Linhas límpidas e formas que abraçam o corpo são modernizadas com tecidos resistentes, texturados e de atitude agressiva. Tecidos de tecnologia de ponta, detalhes inovadores e novas proporções unem-se para desafiar as normas. Imagine casacos-casulo que passam os limites, saias em forma de tulipa, ou colarinhos inspirados directamente no origami.

Future Classics brinca com as proporções, o que resulta perfeitamente a nível de cabelo, onde o corte, a cor e a forma se libertam da tradição e buscam um futuro brilhante sem fronteiras. A tendência Future Classics tem tudo a ver com o abraçar a mudança, subvertendo as normas e quebrando as barreiras do estilo. É uma evolução mais forte e alternativa do minimalismo da última temporada, onde ninguém teme o futuro.

 

TWISTED LUXE – Um virar de costas à austeridade minimalista do último ano esteve a ganhar impulso para explodir nas passerelles para este Outono/Inverno. Celebre a decadência e busque incessantemente o excesso com Twisted Luxe, uma tendência onde o luxo encontra o alternativo. Cetim, seda, pele em excesso encontram-se com lantejoulas e glamour, resultando num ar de rock’n’roll pesado. Estilos longos e brilhantes, tons rosa sobrepostos até à vertigem, para um efeito moderno.

Deixe-se enfeitiçar pelos cortes em viés dos vestidos colados ao corpo em dourado, com contas de ouro e prata que faíscam atraentemente sob as luzes da passerelle, e pelos vestidos justos ao nível das coxas, que, de forma subversiva, são acentuados por botas acima do joelho. Cabelos bem presos atrás e penteados bem trabalhados, mas tudo a desaguar em tons de Twisted Luxe: excessivo, luxuoso – mas um pouco desalinhado.

NEW ORDER – Esta temporada impõe uma nova ordem sobre a moda de homem. Qualquer resquício de desalinho ou descuido foi habilmente substituído por um vestuário cuidado e elegante. A New Order é uma tendência poderosa, precisa, perfeitamente cuidada. A moda de homem é esta temporada o oposto das imagens descuidadas, casuais e apáticas. Em rigor, tem tudo a ver com o adoptar uma imagem elegante, com camisas abotoadas, colarinhos impecáveis e gravatas rectas.

No cabelo, um ar polido, de risco ao lado bem acentuado e franjas em estilo de “poupa” perfeitamente cuidadas. Entregue-se a esta mudança de estilo e diga olá a uma nova imagem elegante e apurada.

THE TOMBOYS – Não vale a pena pedir emprestada a roupa do seu namorado, porque a tendência andrógina deste Outono/Inverno é muito mais do que isso. Trata-se de criar a sua própria imagem: forte e com um estilo masculino.

Casacos formais e camisas largas são conjugados com boinas e chapéus de homem que resultam num look arrojadamente masculino e descaradamente rebelde. Em termos de cabelo, a tendência “The Tomboys” traz cortes assumidamente masculinos, sobretudo curtos, polidos ou com poupa em jeito de franja masculina, cores brilhantes e fortes. A textura é radical, quer seja extremamente polida ou despenteadamente selvagem.

A tendência Tomboy é apenas para aquelas mulheres que são muito seguras de si mesmas, que desafiam convenções e não receiam criar as suas próprias regras individuais. Assuma o seu lado masculino. Não se arrependerá.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!