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Saúde e Beleza

Conheça (e faça em casa ou no ginásio) o treino das supermodelos

Quer saber os segredos da boa forma de Gisele Bündchen, Miranda Kerr, Heidi Klum, Adriana Lima ou Kate Moss? Uma rotina de treino de alta intensidade por Alexandre Júnior.

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5. Agachamento unilateral com abdução de pernas no step com caneleiras = 5 séries, 15 repetições, para cada lado, em ritmo moderado, intervalo de 30 segundos entre cada série

5. Agachamento unilateral com abdução de pernas no step com caneleiras = 5 séries, 15 repetições, para cada lado, em ritmo moderado, intervalo de 30 segundos entre cada série

\302\251 Liete Couto Quintal

5. Agachamento unilateral com abdução de pernas no step com caneleiras = 5 séries, 15 repetições, para cada lado, em ritmo moderado, intervalo de 30 segundos entre cada série

5. Agachamento unilateral com abdução de pernas no step com caneleiras = 5 séries, 15 repetições, para cada lado, em ritmo moderado, intervalo de 30 segundos entre cada série

\302\251 Liete Couto Quintal

Com o treino certo é possível conseguir o corpo tonificado e saudável das modelos mais aclamadas. Conheça o Supermodel Workout, proposto pelo Fitness Hut. Uma rotina que exige dedicação de atleta profissional e uma alimentação saudável, mas que permite alcançar resultados fantásticos.

Alexandre Júnior, personal trainer & instrutor @ Fitness Hut Amoreiras, faz o passo a passo para chegar ao verão fit. Veja a nossa galeria, com todos os exercícios e não se esqueça de fazer 1 minuto de intervalo entre cada série.

Modelo - Ana Saloio - Personal Trainer @ Fitness Hut Olivais

Fotos - Liete Quintal - https://www.facebook.com/lietecoutoquintal

Treino - Alexandre Júnior - Personal Trainer & Instrutor @ Fitness Hut Amoreiras

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