activa

s

Perfil

Saúde e Beleza

Um homem na campanha da Maybelline

Many Gutierrez tem mais de dois milhões de seguidores no seu canal do Youtube. Agora, é a cara de uma campanha de uma das mais conceituadas marcas de maquilhagem do mundo: a Maybelline.

Activa.pt

Instagram

Quem disse que maquilhagem não era para homem?

Depois de, em outubro, a Covergirl ter eleito James Charles como porta-voz da marca, agora é a vez da Maybelline. A marca de maquilhagem americana deu a Manny Gutierrez a oportunidade de mostrar que o mundo da beleza e da estética não é só para mulheres. O Youtuber, de 25 anos, tem um canal na plataforma, no qual dá, aos seus subscritores, conselhos de maquilhagem, de produtos e tutoriais.

A marca americana de maquilhagem Maybelline contratou o Youtuber para fazer parte da campanha "That Boss Life", acompanhado por Shayla Mitchell, maquilhadora profissional, e de Jackie Flowers, também youtuber.

Numa entrevista à revista People, o jovem mais conhecido como Manny Mua (o seu nome no canal do Youtube) falou sobre o bullying que sofreu e deixou alguns conselhos:

"Já passei por tudo e já me chamaram tudo e alguma coisa. Não te deixes desencorajar por alguém. Desde que confies em ti próprio, continua a fazer o que sempre tens feito."

Vídeo da campanha:

VÍDEO RELACIONADO: Um rapaz é pela primeira vez rosto de uma marca de maquilhagem

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!