activa

s

Perfil

Saúde e Beleza

O segredo do cabelo de deusa de Rita Pereira

A atriz e embaixadora da Pantene falou-nos sobre os seus rituais de beleza.

Cláudia Turpin

1 / 3

2 / 3

3 / 3

É seguro dizer que um dos 'cartões de visita' de Rita Pereira é o seu cabelo, que sempre foi alvo de muitos mimos.

Com a ascensão da carreira, como acontece a muitas mulheres, o tempo para os cuidados em casa diminuiu, mas nem por isso se desleixou. Muito pelo contrário. A estrela tem uma rotina simples, que não lhe rouba muito tempo e garante resultados de fazer inveja.

"Utilizo shampoo, amaciador e máscara duas vezes por semana", explicou. "Tenho sempre bastante cuidado e protejo-o ao máximo com produtos complementares como, por exemplo, ampolas da Pantene".

Reprodução/Instagram

Foi com muita satisfação que Rita recebeu o convite para ser embaixadora da Pantene, papel que desempenha pelo segundo ano consecutivo, porque já era fã dos produtos da marca, que evoluem de modo a responderem às necessidades dos consumidores.

"Sempre usei produtos da Pantene, portanto ser embaixadora faz todo o sentido e foi uma transição natural", explica-nos.

A eficácia da gama é posta constantemente à prova, tendo em conta que a profissão de atriz a obriga a mudar constantemente de look e a uma manipulação quase diária dos cabelos.

"Já tive fases em que ele não estava tão saudável. Por exemplo, há tempos tive que desfrisá-lo para um papel e é uma agressão muito forte", disse. "Por isso é que é importante usar produtos adequados, como é o caso do condicionador Pantene Smart Pro-V, que é 'inteligente' e atua sobre as zonas danificadas", continuou.

Veja na galeria as fotos da embaixadora da Pantene e espreite parte nossa da conversa com a estrela no vídeo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!