activa

s

Perfil

Saúde e Beleza

Mulheres 'reais' são estrelas de campanha

A nova campanha da Anjelif tem como principal objectivo de promover rostos de mulheres reais com histórias inspiradoras.

Laura Pinheiro

1 / 4

2 / 4

3 / 4

4 / 4

Em fevereiro, a Anjelif lançou a campanha 'Histórias de Firmeza' no qual pedíamos que as consumidores partilhassem histórias de vida e de superação de contratempos, servindo assim de inspiração para outras mulheres. O objectivo era homenagear as mulheres que venceram os contratempos.

“Mulheres lutadoras, que sonham e conseguem conquistar, que transformam as derrotas em vitórias, que batalham por uma vida melhor para si e para os seus. Muitas destas histórias merecem ser contadas. Porque fazem sorrir, porque fazem chorar, porque inspiram outras que ainda não aconteceram.”

Entretanto, os testemunhos mais inspiradores já foram seleccionados e serão o rosto da campanha Anjelif para este ano.

Ao todo são três mulheres e a ACTIVA assistiu ao making of da campanha onde mulheres 'reais' foram as estrelas.

“Sendo as nossas consumidoras mulheres portuguesas, quisemos também trazer como rosto mulheres portuguesas, mulheres reais, com histórias de firmeza que inspirem as outras tantas mulheres”, afirmaram as responsáveis do departamento de comunicação da marca Angelif. A nova campanha da Anjelif começou numa primeira fase com um processo de recrutamento. Depois do processo de selecção escolhemos, portanto, a Teresa, a Elsa e a Carla, porque de facto pelas suas idades compreendidas, 30, 40 e 50, achamos que iriam cumprir a promessa da marca, sendo elas uma advogada de sucesso aos 30, uma supermulher aos 40, e uma licenciada aos 50”, remataram.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!