activa

s

Perfil

Saúde e Beleza

Vinte anos ao serviço da beleza em Portugal

Perfumes&Companhia celebra duas décadas de existência com nova campanha.

Divulgação

Levando o que há de melhor no universo da Perfumaria a todos os cantos de Portugal, a Perfumes & Companhia celebra 20 anos. Duas décadas a acompanhar o desenvolvimento de marcas e produtos, a apadrinhar novas marcas e, ainda, a dar o braço a tendências, tornando-as visíveis.

Vinte anos não são apenas uma forma de se envaidecer da idade ou do passado. São, sobretudo, sentir esse tempo como um alicerce do futuro e da determinação da Perfumes&Companhia em servir os clientes, dando sempre o melhor.

O ano de 2017 é o início de uma nova etapa alicerçada em todos estes anos em que a marca soube construir os seus valores e a sua identidade. Com a meta de assinalar estes 20 anos, a P&C procurou estudar como é que a marca poderia, respeitando a sua identidade e os seus valores, evoluir.

A acompanhar o projeto ao longo de mais de um ano, a agência Partners cooperou com a Perfumes&Companhia, estando hoje orgulhosos de poderem partilhar a sua nova identidade. Com base em estudos de mercado e vários painéis de consumidores, a marca pôde concluir que o elemento mais forte e que melhor traduzia todos os seus valores era o '&', que se carateriza com os valores de proximidade, ligação e relacionamento.

A marca garante que toda a sua comunicação se irá assentar no mote 'Dê o melhor de Si', com a tradução de que se identificam com um novo hábito contemporâneo: a Selfie, que simboliza a vontade de cada um de nós de manifestar a sua autoconfiança, imagem ou maneira de ser, tal como o gesto de escolher uma maquilhagem, creme de rosto ou perfume.

A primeira campanha da Perfumes&Companhia tem a função de estabelecer um tom e comunicar uma mensagem de marca que se irá manter para ser explorada ao longo do tempo, tendo esse tom e essa mensagem corporizados na nova assinatura da marca: 'Dê o melhor de Si'.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!