activa

s

Perfil

Saúde e Beleza

Serviços de beleza ao domicílio? Sim, é possível!

A partir de hoje, através da Sparkl, os portugueses já podem solicitar serviços de beleza ao domicílio onde e quando quiserem.

Catarina Palma

1 / 3

2 / 3

3 / 3

Não é só para mulheres, mas a ideia de criar a Sparkl, a primeira plataforma de beleza on demand no país, surgiu quando as fundadoras se aperceberam da quantidade de horas que mulher portuguesa dedica ao trabalho.

O serviço está disponível sete dias por semana em horários alargados, mais especificamente das 8h00 às 23h.

“Começámos a trabalhar neste projeto em 2011, quando registámos uma marca de serviços de beleza on demand em toda a Europa. Era já o nosso sonho, tornar a vida da mulher portuguesa ainda mais bonita. No entanto só conseguimos concretizar este sonho em 2017", disse Mariana Bettencourt, uma das fundadoras da empresa. “Falo por mim própria. Tenho 2 filhos e, entre o trabalho e deveres familiares, pouco ou nenhum tempo sobrava para mim. Só de pensar em ligar para 3 salões de beleza para conseguir marcar um serviço, ficava com dores de cabeça. Agora, tornou-se tudo muito mais simples. A Sparkl é o meu sonho tornado realidade”, acrescentou Filipa Mascarenhas, outra das fundadoras da marca.

Com o objetivo de devolver tempo para o que mais importa, sem nunca ter de deixar a beleza para segundo plano, a Sparkl oferece aos clientes os seguintes serviços ao domicílio: manicure Essie normal, manicure Essie Gel Couture (verniz de longa duração), manicura Essie Gel, manicure Essie Treat&Spa, pedicure Essie normal, pedicure Essie Gel Couture. Neste momento, estão apenas disponíveis em Lisboa, mas em breve serão alargados a outras cidades.

Até ao mês de maio, a marca irá disponibilizar aos seus clientes serviços de depilação, entre muitos outros.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!