activa

s

Perfil

Saúde e Beleza

Wanderlust 108: o primeiro triatlo holístico chega a Portugal

Yoga, meditação, corrida, comida saudável, DJS's e muito contacto com a natureza. Pela primeira vez em Portugal, o evento de lifestyle norte-americano irá apresentar atividades para que todos consigam captar as boas energias.

Sarah Pinto

1 / 7

2 / 7

3 / 7

4 / 7

5 / 7

6 / 7

7 / 7

No próximo dia 8 de outubro, haverá um triatlo diferente do habitual em Lisboa, patrocinado pela marca Adidas, para todos os que pretendam libertar a mente e o corpo.

Este evento de renome, conhecido por Wanderlust, já decorre em 60 capitais mundiais com alguns dos melhores professores a nível nacional e internacional, que irão desafiar os participantes a uma corrida ou caminhada de 5km, uma sessão de yoga ao ar livre e uma aula de meditação.

"Esta é uma forma leve, inclusiva e divertida de conhecermos, e até de introduzirmos, o Mindfulness nas suas vidas. Temos a certeza que meditar ao ar livre, com milhares de pessoas, tendo o rio Tejo, o Museu da Eletricidade e o MATT como pano de fundo, será, certamente, uma experiência incrível, mesmo para quem nunca fez yoga ou meditação.”, refere Nuno da Silva Carvalho, CEO empresa responsável pela organização do evento Wanderlust em Portugal.

Esperam-se mais de duas mil pessoas em Belém, no campus da fundação EDP/MAAT. Sejam quais forem os gostos, estilos ou idades, este evento pretende transmitir a todos, a importância do próprio bem-estar.

Além das atividades físicas, o Wanderlust contará com refeições saudáveis, DJ's no palco principal, artesanato, formação de fotografia, entre outras atividades.

Os bilhetes para este evento, que tem a duração de apenas um dia, já se encontram à venda por 20 euros.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!