activa

Perfil

Saúde e Beleza

Kim Kardashian inicia "estranha dieta louca"

Mas antes encheu-se de piza.

Activa.pt

A estrela de reality show Kim Kardashian, de 37 anos, tomou a decisão de mudar de vida e se render a um treino com uma bodybuilder. Mas antes de entrar numa nova fase, quis fazer uma espécie de festa de despedida. É isso mesmo a que podemos assistir no programa 'Keeping Up with the Kardashians': no fundo, à sua 'última refeição' antes de começar a sua "estranha dieta louca" e ao primeiro treino com a personal trainer Melissa Alcantara.

Kim explica como tudo se passou: "Vou começar uma dieta realmente louca. Estava no Instagram e esta bodybuilder surgiu na minha página. Tem um filho de seis anos (...). É super inspiradora para mim e realmente quero encontrar-me com ela para que me treine. Poderia ajudar a direcionar minha comida e realmente permitir-me um caminho incrível ", diz Kim no programa.-

Depois de se encontrarem na cidade de Nova Iorque, onde Melissa explicou que seu plano de dieta - basicamente é "fazer comida simples" e comer refeições "frescas e boas" - foi a vez de Kim abrir sua cozinha para que Melissa se livrasse de todos os alimentos processados que por ali andavam, como bolachas de baunilha, bolachinhas e guloseimas crocantes de arroz escondidas nos armários.

"Se eu fosse 10 por cento como ela, isso mudaria a vida", disse Kim. "É principalmente comida. Tenho que ter esse estilo de vida. Tenho que tentar. Bem, certamente parece que, olhando para ela, todo esse trabalho duro valeu a pena".

Instagram

E o treino já começou:

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!