activa

Perfil

Saúde e Beleza

Sam Smith desabafa sobre a sua obsessão com o peso

O cantor falou também sobre a relação com o ator Brandon Flynn e disse que chegou o momento de ser feliz.

ACTIVA

Instagram

Os rumores tinham começado em outubro, mas só na semana passada Brandon Flynn, jovem ator da série "Por 13 Razões", confirmou a relação entre ele e o músico Sam Smith, que falou pela primeira vez sobre o tema à revista W. Contando que a perda de peso e o namoro ajudaram a melhorar a autoestima, Smith assume porém que a imagem que tem do seu corpo será sempre um problema.

Entre os lançamentos do primeiro e segundo álbuns, o cantor perdeu cerca de 22 quilos: "quando gravei os primeiros vídeos, não estava feliz com a minha imagem, por isso tentava controlar a forma como a câmera se movia. Fiquei um bocado obcecado".

Instagram

Agora, apesar de ter de se controlar para não olhar para certos filmes e anúncios, Smith chegou a um lugar de paz com o próprio corpo, e gostaria de ver o tema mais discutido entre os homens.

Além da dieta e do exercício físico, o cantor de 25 anos explicou à revista, para a qual foi fotografado em tronco nu com uma tiara na cabeça, a importância das relações pessoais - e do namoro com Brandon Flynn - na melhoria da qualidade de vida, concluindo: "pela primeira vez, acho que mereço ser feliz".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!