activa

Perfil

Saúde e Beleza

A alternativa de Meghan Markle ao Botox

O conselho terá partido de Kate Middleton.

Cláudia Turpin

WPA Pool

Além do estilo impecável, Meghan Markle é conhecida pela sua pele sempre resplandecente. E, de acordo com a 'Heaper's Bazaar UK', o seu segredo é relativamente simples.

A publicação inglesa avança que a noiva do príncipe Harry seguiu os conselhos da futura cunhada, Kate Middleton, e começou a usar um gel de rosto chamado Biotulin, descrito como 'Botox num frasco', que é bem mais barato que o tratamento estético. Custa 89 dólares (cerca de 73€) e promete um "aspeto mais jovem em apenas 60 minutos".

A marca aconselha que o produto seja massajado no rosto e pescoço depois da limpeza, se possível, várias vezes ao dia para melhores resultados.

D.R.

Os rumores de que Kate Middleton é fã do Biotulin já circulam há vários anos. A especulação começou quando o maquilhador Carl Ray disse à revista 'Celebrities Style' que Michelle Obama começou a usar o sérum depois da recomendação da Duquesa de Cambridge. O site oficial do produto também menciona Letizia de Espanha, Kim Kardashian e Madonna como fãs devotas.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!