activa

Perfil

Saúde e Beleza

Para sobrancelhas bonitas e naturais, deixe o lápis de lado

A responsável pelas sobrancelhas de Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner, entre outras celebridades revela os seus truques, bem como os erros mais comuns a evitar.

Sâmia Fiates

Reprodução/Instagram

Há quem diga que as sobrancelhas são a moldura do olhar. Mas não é fácil mantê-las desenhadas, equilibradas e ainda com aspeto natural.
Giselle Soto é a profissional responsável pelo visual de celebridades e influencers como, por exemplo Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner, e Nazanin Mandi, estrela de reality TV e namorada do cantor de R&B Miguel. Em entrevista ao E! News, explica qual é a rotina certa para ter sobrancelhas bonitas e naturais no dia-a-dia.
Veja as dicas, abaixo.

1. Pó em vez do lápis

Pinterest

Segundo a especialista, o "pó tende a criar um look mais suave e natural em comparação aos lápis e pomadas, que podem deixar marcas".
_____________________________________________________________________________________________

2. Iluminador

Pinterest

Giselle Soto recomenda usar um iluminador antes e depois de aplicar o pó. “É preciso esfumar, não diretamente na linha dos pelos, mas mesmo abaixo. Isto cria um contorno antes de usar o pó".

_____________________________________________________________________________________________

3. Pincel e movimento certos

Pinterest

Para aplicar o pó, a especialista sugere usar um pincel angular e fazer movimentos que imitam o sentido de crescimento dos fios, do início para a 'cauda' da sobrancelha.

_____________________________________________________________________________________________

4. Escova para sobrancelhas

D.R.

Depois de desenhar e preencher, Giselle usa uma escova própria para sobrancelhas com o objetivo de melhorar o formato. “A melhor maneira de pentear as sobrancelhas é para cima e para fora. Dá uma aparência limpa e curva. Evite pentear lateralmente, porque faz as sobrancelhas parecerem mais finas e muda o formato.”

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!