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Saúde e Beleza

Os oito hábitos mais saudáveis de Meghan Markle

A jornada saudável da antiga estrela de 'Suits' começou muito antes de estar prestes a entrar para a família real britânica.

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1. Pilates

D.R.

Frequentar aulas de Pilates com regularidade é um dos motivos pelos quais Meghan está em forma. No passado, falou sobre os treinos no estúdio Pilates Platinum, em Los Angeles, que usa o aparelho de fitness Megaformer para sessões incrivelmente duras e eficazes. "O corpo muda imediatamente. Em duas aulas, vão ver a diferença", disse. Agora que mudou de país, Markle tem passado muito tempo com o príncipe Harry no estúdio KX em Londres, que oferece aulas semelhantes.

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2. Refeições caseiras

D.R.

Uma das atividades a dois favoritas de Meghan é cozinhar com o príncipe Harry - e só preparam coisas saudáveis. A estrela é conhecida por ter sempre vegetais da Whole Foods, uma cadeia de supermercados especializada em produtos orgânicos, em casa.

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3. Ioga

D.R.

A mãe de Meghan é instrutora de ioga, portanto não admira que a norte-americana seja fã da prática. Numa entrevista passada, revelou que "adora uma aula intensa de vinyasa" ao som de hip hop e à luz de velas. Aliás, também disse que "a maioria das coisas pode ser curada com ioga, praia ou alguns abacates".

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4. Batidos de Coco

D.R.

Quando Meghan tem vontade de beber um batido, tende a recorrer a uma mistura saudável: mirtilos congelados, canela, sementes de chia, água de coco, leite de amêndoa e um pó nutricional de baunilha. Com componentes anti-inflamatórios e muita fibra, a bebida é uma aposta vencedora.

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5. Massagens Faciais

Reprodução/Instagram

Meghan Markle é conhecida pela pele resplandecente e, em parte, deve-a ao seu amor por massagens faciais. Aliás, no passado afirmou que são o motivo pelo qual as suas maçãs do rosto e linha do queixo são tão definidos. "Juro que funciona. Nos dias em que o faço, as minhas maçãs do rosto e linha do queixo ficam muito mais esculpidos".

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6. Meditação

Reprodução/Instagram

Este é um dos segredos de Meghan para estar sempre um passo à frente do stess: medita durante 20 minutos duas vezes ao dia - uma de manhã e outra à tarde.

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7. Corrida

D.R.

Numa entrevista passada, Meghan revelou que adora correr porque a atividade permite-lhe "sair da sua cabeça".

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8. Probióticos antes de andar de avião

Reprodução/Instagram

Meghan recorre a um truque simples para evitar o inchaço, especialmente durante as suas muitas viagens: toma um suplemento probiótico e bebe água antes dos voos para "manter a saúde do intestino sob controlo e evitar o jet lag".

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