activa

Perfil

Saúde e Beleza

O truque gratuito que ajuda a melhorar a pele

Não salte este passo na sua rotina de cuidados diários.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Se sente que faz tudo para melhorar a sua pele, mas sem sucesso, talvez tenhamos a solução. E está literalmente nas suas mãos.

No que toca a uma tez mais saudável e com um aspeto jovem, nem sempre é preciso fazer um grande investimento. Basta dedicar um pouco do seu tempo todas as noites e mimar-se com uma boa massagem facial. Os movimentos pequenos, mas poderosos, podem ajudar a reduzir o inchaço da pele, visto que estimulam a circulação sanguínea.

Quer experimentar? Pegue no seu óleo, sérum ou creme facial de eleição e siga os passos abaixo.

Passo 1: limpar

CAUDALIE INSTANT FOAMING CLEANSER

CAUDALIE INSTANT FOAMING CLEANSER

D.R.

P.V.P. 17,95€ em lookfantastic.pt

Para começar, vai precisar de uma 'tela em branco'. Além de remover as impurezas do rosto, este passo abre os poros e permite que tire o máximo de partido da massagem facial, bem como dos benefícios do produto que escolher para fazê-la.

_____________________________________________________________________________________________

Passo 2: escolher o seu produto de eleição

CAUDALIE VINEACTIV OVERNIGHT DETOX OIL

CAUDALIE VINEACTIV OVERNIGHT DETOX OIL

D.R.

P.V.P. 35,45€ em lookfantastic.pt

De seguida, escolha o produto com o qual pretende lubrificar a pele através da massagem. Quer prefira um óleo facial, um hidratante leve ou até mesmo focar-se apenas nos seus olhos - sim, os cremes de olhos também funcionam - este passo está completamente ao seu critério.

_____________________________________________________________________________________________

Passo 3: massajar

Inara Prusakova

Com uma pequena quantidade de produto (do tamanho de uma moeda), massaje o rosto em movimentos circulares, começando pela testa e pelos ossos das sobrancelhas. De seguida, passe para a área abaixo dos olhos, sempre com gentileza, em torno das órbitas, para combater o inchaço. Por fim, foque-se no maxilar, o que ajuda a definir, e no pescoço, facilitando a drenagem linfática.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!