activa

Perfil

Saúde e Beleza

Equivalenza e Diana Chaves apresentam Lucky Me Black em Lisboa

Fragrância revela a faceta mais 'sedutora' da embaixadora de marca

Activa.pt

1 / 21

D.R.

2 / 21

D.R.

3 / 21

D.R.

4 / 21

D.R.

5 / 21

D.R.

6 / 21

D.R.

7 / 21

D.R.

8 / 21

D.R.

9 / 21

D.R.

10 / 21

D.R.

11 / 21

D.R.

12 / 21

D.R.

13 / 21

D.R.

14 / 21

D.R.

15 / 21

D.R.

16 / 21

D.R.

Cinha Jardim
17 / 21

Cinha Jardim

D.R.

Andreia Dinis
18 / 21

Andreia Dinis

D.R.

Inês Folque e Sofia Correia
19 / 21

Inês Folque e Sofia Correia

D.R.

Sónia Araújo e Diana Chaves
20 / 21

Sónia Araújo e Diana Chaves

D.R.

Walter Carvalho e Mariana Alvim
21 / 21

Walter Carvalho e Mariana Alvim

D.R.

Lucky Me Blakc é o nome da mais recente fragrância da Equivalenza, inspirada na embaixadora Diana Chaves.

No passado dia 24 de outubro, a marca espanhola elegeu o espaço Beco Cabaret, no Bairro do Avillez, para revelar esta novidade em Lisboa, num ambiente marcado pela sensualidade e glamour em tons de negro. O cocktail contou com a presença de muitas caras conhecidas, incuindo Sónia Araújo, Andreia Dinz, Walter Carvalho, Inês Folque, Sofia Correia e Mariana Alvim.

Esta é já a segunda fragrância Equivalenza inspirada no rosto da marca, depois de em 2016 ter lançado Lucky Me. Criado pela perfumista francesa Mylène Thioux, Lucky Me Black expressa a sensualidade natural de Diana Chaves através de um aroma intenso e sofisticado, que combina notas florais, orientais e frutadas.

"Lucky Me Black é o outro lado da minha personalidade. Somos mães, irmãs, profissionais, amigas, mas não deixamos de ser mulheres: guerreiras, sedutoras e invencíveis, que criamos a nossa própria sorte," conta Diana Chaves.

A perfumista da Equivalenza, por sua vez, utiliza o pensamento do escritor francês Victor Hugo para descrever a inspiração de Lucky Me Black.

A sedução antes de ser uma arma de atração, é uma forma de ser, uma atitude, que pede admiração. Com Lucky Me Black, expressamos essa sensualidade natural, comum a todos nós”.

A campanha, assinada pelo fotógrafo português Frederico Martins, captou toda a beleza vintage e sensual do universo feminino, e estará presente vista nas lojas Equivalenza e campanha publicitária prevista em imprensa, redes sociais, entre outros suportes media.

O novo perfume estará à venda nas lojas Equivalenza de todo o país, no formato 50ml, por 24,50€, a partir do dia 1 de novembro.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!