activa

Perfil

Saúde e Beleza

Os lábios ganham protagonismo na época das festas

A Zara prepara-se para lançar uma novidade que vai mexer com os corações das fãs de maquilhagem.

Divulgação

D.R.

A Zara está a preparar um lançamento totalmente novo, inspirado na magia dos bastidores que existe em cada campanha AW’18 da marca.

Trata-se de um conjunto completo de produtos para os lábios, desenhados em Los Angeles e produzido em França, com uma paleta exclusiva de tonalidades usadas na campanha, selecionadas pela célebre maquilhadora Pat McGrath.

Com este lançamento global, vai poder descobrir uma abordagem cuidadosa a uma categoria básica de maquilhagem. Um produto poderoso e cobiçado, imprescindível no look de qualquer mulher. Um toque que pode definir a disposição, aumentar a confiança ou libertar a criatividade.

A Zara propõe-se a oferecer produtos de elevada qualidade, inovadores, divertidos e a preços acessíveis. Neste lançamento inicial, pretende ir um pouco mais longe e adquirir o conhecimento e as competências de profissionais de topo da indústria, para selecionar tons matte para batons prontos a usar.

D.R.

O lançamento consiste na apresentação dos seguintes produtos: 12 batons matte (9,95€), aveludados, extremamente pigmentados e confortáveis; 8 batons líquidos (7,95€), totalmente matte numa aplicação; um conjunto formado por três tons ULTIMATTE e o kit especial (19,95€) de produtos para os lábios de edição limitada, inspirados nos bastidores das filmagens da campanha AW’18 ZARA WOMAN.

A coleção estará disponível a partir de dia 5 de dezembro apenas em www.zara.com.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!