activa

Perfil

Saúde e Beleza

Estes 9 cortes de cabelo nunca passam de moda

E várias celebridades estão cá para o provar.

Activa.pt

Um corte de cabelo pode, das duas uma: fazer milagres, ou estragar um look. Apresentamos-lhe nove sugestões de penteados que nunca passam de moda, que ficam bem com qualquer conjunto, e que várias celebridades não dispensam.

1 - Bem curtinho

O famoso estilo "à rapaz" é moda, mas nem todas são capazes de aderir. Para as mais corajosas, este é um corte de pouca manutenção, e que consegue dar um toque de glamour ao look mais básico.

Katy Perry

Katy Perry

2 - Franja

Ora aqui está outra opção de que nem todas gostam. Dependendo do formato da cara, pode ser uma escolha bastante elegante, e que consegue tornar qualquer visual diferente e bastante feminino.

Naomi Campbell

Naomi Campbell

3 - Ondas volumosas

Para este penteado, precisará de alguma ajuda de produtos de cabelo, bem como secador. A menos que tenha nascido com muita sorte! Um cabelo cheio de ondas volumosas é bastante usado por várias celebridades, e os motivos são mais que óbvios. Dependendo da intenção, tanto pode dar um aspeto de "praia", como um ar mais selvagem.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

4 - Ondas clássicas

Para uma ocasião mais formal, nada como optar por um ondulado mais clássico. Imagem de marca de Kate, é, sem dúvida, um dos penteados mais elegantes, e que combina com qualquer look.

Kate

Kate

5 - Bem lisinho

Para todas as que nasceram com fios de cabelo finos e sem qualquer ondulação, as notícias não poderiam ser melhores. Este é, provavelmente, o penteado mais fácil de fazer, e, se experimentar risco ao meio, poderá conseguir um visual bastante sofisticado.

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

6 - Caracóis volumosos

Quem os tem, por norma, não gosta. Contudo, este é um dos tipos de cabelo mais adorado pelo mundo fora. A manutenção não é a mais simples, mas, com os produtos e cuidados certos, o efeito não poderia ser mais glamoroso.

Beyoncé

Beyoncé

7 - Curto com risco ao lado

Mais elegante era impossível. O cabelo curto é, por si só, um corte mais sofisticado, que pode rechear de elegância um mero conjunto de t-shirt e jeans. Devidamente penteado, o sucesso é garantido.

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens

8 - Curto com ondas suaves

Sabe aquele aspeto do cabelo quando saímos da praia? Com este tipo de corte, essa mesma aparência é o prato do dia. Fios pelos ombros, com ligeiras ondas, dão a qualquer uma um ar sereno e feminino.

Margot Robbie

Margot Robbie

9 - Bob assimétrico

Imagem de marca de Victoria Beckham, este corte pode ser conjugado com visuais mais descontraídos, bem como com os mais casuais e básicos. Por norma, uns brincos compridos são um complemento que dá um toque diferenciador e sofisticado.

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Stephen Lovekin

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!