activa

Perfil

Saúde e Beleza

Penteados à prova de qualquer treino

Procurámos inspiração no Instagram para que não tenha de fazê-lo mais tarde.

Activa.pt

zeljkosantrac

Arranjar o cabelo no ginásio pode ser um verdadeiro pesadelo.

O champô no dispensador comum resseca os fios, há uma fila enorme para usar o secador e chegar ao espelho pode ser uma verdadeira luta. Mas e se pudesse evitar tudo isto?

Existem penteados que aguentam uma sessão árdua de treino, e ainda têm o bónus de serem giros. Basta reservar alguns minutos a pentear-se antes de sair de casa, e esse é o tempo que poupará em correrias no balneário.

Veja, abaixo, as nossas sugestões de visuais bonitos e práticos.

@marianna_hewitt

@marianna_hewitt

Reprodução/Instagram

Não há como errar com um clássico, especialmente quando este tem um toque moderno. Esta é a opção perfeita para quando se está a preparar para aquela aula de spinning antes do trabalho, para a qual vai ainda meio a dormir.

@massy.arias

@massy.arias

Reprodução/Instagram

Se tem o cabelo curto, inspire-se neste visual meio solto, meio apanhado, no qual duas tranças se unem num mini coque. Esta é uma forma criativa de afastar a franja do rosto enquanto treina.

@laurensmitmakeupartist

@laurensmitmakeupartist

Reprodução/Instagram

A maquilhadora e cabeleireira Lauren Smit disse tudo: "o dobro da determinação com duas tranças corridas." Por outas palavras, dê e esteja no seu melhor enquanto salta à corda ou faz o seu circuito HIIT

@hannahbronfman

@hannahbronfman

Reprodução/Instagram

Vai direto do ginásio (ou treino) para o trabalho? O coque alto, também conhecido como topknot, é uma excelente opção que pode ser retocada com facilidade depois da sessão de exercício.

@graceeleyae | @mini_marley

@graceeleyae | @mini_marley

Nós percebemos. Às vezes, simplesmente não há tempo para se preocupar com o cabelo. É aí que uma bandolete, um lenço ou até mesmo uma trança estrategicamente colocada entram para salvar o dia. A melhor parte? Quando terminar, estará ótima para os compromissos que se seguem.

@nathaliezhou

@nathaliezhou

Reprodução/Instagram

Este penteado não serve só para a temporada de festivais. É prático e leva tanto tempo a fazer quanto encher a sua garrafa de água.

É claro que não podíamos deixar o penteado número um de fora da lista. O rabo-de-cavalo é esteticamente agradável à vista e tem ainda a vantagem de manter o seu cabelo afastado do rosto enquanto treina

@magdawiethenin

@magdawiethenin

Reprodução/Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!