activa

Perfil

Saúde e Beleza

O que têm em comum Kim Kardashian e Meghan?

É um produto de beleza e custa menos de 50€.

Activa.pt

Instagram/Getty Images

Parece óbvio que, quando se trata de maquilhagem para o rosto, Kim Kardashian se recusaria a usar qualquer produto que não fosse o seu próprio pó compacto, corretor de olheiras e base da KKW Beauty. Há apenas um probleminha: (ainda) não há uma base da marca criada pela estrela.

Enquanto o lançamento não acontece, o produto de eleição da socialite é a base Luminous Silk, da Giorgio Armani Beauty (P.V.P. 48,95€). Curiosamente, esta também é a escolha de Meghan, inclusive para o dia do seu casamento com o príncipe Harry.

D.R.

A revelação foi feita num vídeo partilhado por Kardashian na sua app em 2016, em que Patrick Ta, um dos maquilhadores mais requisitados em Hollywood, incluindo por estrelas como Gigi e Bella Hadid, Chrissy Teigen e Olivia Munn, usou a base em Kardashian para criar um dos visuais de assinatura da estrela.

Patrick Ta e Kim Kardashian

Patrick Ta e Kim Kardashian

Reprodução/Instagram

Segundo Ta, a aplicação perfeita da base consiste em passar uma fina camada do produto com a ajuda de uma esponja BeautyBlender molhada – o efeito é de pele leve, iluminada e disfarce das imperfeições na medida certa. Para deixar o look mais ao estilo Kardashian, Patrick finalizou o seu trabalho com boas camadas de corretor, pó e técnicas de contorno e iluminação.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!