activa

Perfil

Saúde e Beleza

Kate Bosworth deve a sua pele resplandecente a um óleo de 12€

Sim, a sério.

Activa.pt

D.R.

As celebridades têm acesso aos melhores produtos e tratamentos de beleza que o dinheiro pode comprar, por isso é sempre entusiasmante saber que também têm segredos super acessíveis, como é o caso de Kate Bosworth.

Recentemente, a maquilhadora Lisa Eldridge partilhou um vídeo em que a atriz fala sobre os seus essenciais de beleza, e entre eles está um suplemento chamado Evening Primrose Oil, da marca Health From The Sun, que custa apenas 12,17€.

"Para mim, é um salva-vidas incrível no que diz respeito a minimizar manchas e acne, particularmente em fases hormonais," disse a estrela, salientando a importância de ser consistente na igestão das mini cápsulas gelatinosas.

É claro que ficamos sempre reticentes em falar sobre qualquer suplemento recomendado por celebridades, mesmo que seja só um óleo de prímula. Contudo, parece que este tem sido alvo de várias investigações que comprovam alguns dos seus benefícios.

"[o produto] contém ácido gama-linolênico (GLA), que é um ácido gordo essencial e importante na pele, e tem sido estudado exaustivamente com mais de 27 trabalhos científicos," explica a dermatologista Melissa Kanchanapoomi à Marie Claire, acrescentando que o EPO pode ajudar pessoas com condições de pele como, por exemplo, eczema, psoríase e acne cística.

De qualquer forma, salientamos que não deve iniciar nenhuma suplementação sem falar primeiro com o seu médico, por mais inofensiva que pareça, como neste caso. Se um profissional de saúde lhe der luz verde, esta pode sera solução para uma pele resplandecente.