activa

Perfil

Saúde e Beleza

A inspiração por trás da maquilhagem de Bruna Marquezine no seu aniversário

A atriz brasileira fez 24 anos no dia 4 de agosto.

Activa.pt

Bruna Marquezine fez 24 anos no dia 4 de agosto, mas a grande festa só aconteceu no último sábado (10) - e em grande estilo.

Depois de ser a anfitriã de uma festa intimista na sua casa, no Rio de Janeiro, a atriz rumou a São Paulo para comemorar ao lado dos amigos. A lista de convidados incluía muitas caras conhecidas do mundo do entretenimento no Brasil e, a julgar pelas suas publicações nas redes sociais, não faltaram momentos musicais, diversão na pista de dança, comida e bebidas.

Outra coisa que deu que falar foi a maquilhagem da aniversariante. Mais tarde, a própria revelou no Instagram que a personagem Maddy, da série 'Euphoria', serviu de inspiração para os seus olhos cercados de microcristais. A ideia partiu de Bruna e foi executada pelo maquilhador Henrique Martins, que se encarregou de adaptar a maquilhagem para os olhos da cliente.

"A Bruna tem os olhos diferentes dos da atriz que interpreta Maddy [Alexa Demie]. As sobrancelhas dela são mais grossas e mais altas, por exemplo, então não pude fazer com tanta cor para não ficar tão carregado," contou o profissional à 'Vogue Brasil'.

Reprodução/Instagram

Henrique concentrou toda a cor nas pálpebras móveis de Bruna, esfumando as cores para dar leveza e não pesar demasiado o olhar:

"Também preferi usar menos e menores cristais," revelou, dizendo que as fotos publicadas nas redes sociais das maquilhadoras da série, Kirsten Sage Coleman e Doniella Davy, serviram de referência.

Reprodução/Instagram

Para os cristais ficarem no lugar durante toda a noite, Henrique usou cola para pestanas falsas, aplicando cada uma com uma pinça.

"Assim fica mais fácil colocá-las precisamente onde queremos."

Alexa Demie

Alexa Demie

Reprodução/Instagram

No seu Instagram, Doniella Davy falou sobre o significado por trás dos cristais nos olhos de Maddy e revelou que a beleza tem um elemento de fantasia para simbolizar que, mesmo por baixo da sua armadura e das dores do seu relacionamento violento, a personagem é uma romântica incurável, que quer ultrapassar os traumas da sua vida.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!