Qual o local mais original onde já fez amor?

"Uma das melhores porque já passei aconteceu na Praia do Barril, próximo de Tavira. Estávamos de férias com os pais dele, uma cena respeitável, portanto. Eram para aí três da tarde e, enquanto a minha sogra se entretinha a passar os olhos por uma daquelas revistas que ela comprava para o estilo, a poucos metros de nós, na areia, nós, dentro de água, começávamos a ficar entusiasmados. Foi um namoro um bocado infantil, apesar dos seus contornos de seriedade, sempre brincámos muito. Estávamos a saltar as ondas, com água pelos ombros, e eu resolvi pendurar-me nele. Ele ficou um bocado atrapalhado, riu, mas alinhou. Não foi fantástico, porque dentro de água perde-se alguma sensibilidade, mas foi muito engraçado."

Cristina, 26 anos, segurança





"Estávamos em S. Pedro do Sul rodeados de um verde fantástico. Acordávamos com o canto dos pássaros e a água do Vouga a cair pelas barreiras artificiais que puseram ao longo do rio. Um dia resolvemos ir explorar a mata. Encontrámos uma linha de comboio desactivada, uma ponte enorme e muito bonita, andámos, andámos… A dada altura sentámo-nos um pouco, a sentir aquele cheiro bom da natureza, a gozar aquele silêncio. Só se ouvia a nossa respiração e os sons originados pelos poucos movimentos que fazíamos: uma festa no rosto, as mãos a entrelaçar, a tensão a subir. Acabámos por fazer amor, em completa comunhão com a floresta, na certeza de que ninguém apareceria para nos incomodar."

Vera, 32 anos, profissional de seguros





"Tínhamos ido passar um fim-de-semana fora, na Foz do Arelho. Tudo estava normal, aliás, o ambiente nem era dos mais quentes. A dada altura fomos passear até à Nazaré e descemos a falésia, para uma praia semi-deserta. Não, nada de entusiasmos, ali não aconteceu nada. Na verdade, eu tinha muita vontade, mas ele nem por isso. Entretanto saímos da praia e, quando nos dirigíamos de novo à civilização, parámos no pinhal. A cama, feita de agulhas de pinheiro, era um bocado incómoda. Parecia ser tudo mau. Mas a forma como fizemos sexo foi espectacular! Acho que o facto de me ter penetrado por trás, com aquelas agulhas a picarem-me os joelhos e as palmas da mãos, mexeu com o meu wild side!"

Fernanda, 28 anos, designer





"Na véspera da operação do meu namorado fiquei como acompanhante, no quarto dele. À noite, depois das enfermeiras se irem deitar, ele veio ter comigo à cama. Primeiro achei uma loucura mas depois revelou-se bastante emocionante. Ficou na história do nosso namoro como um episódio muito engraçado. Foi uma coisa discreta e sem grandes movimentos, devido às circunstâncias."

Carla, 30 anos, bibliotecária





"Já não tínhamos nada um com o outro quando tudo aconteceu. Ou tínhamos? Bem, não interessa. O que interessa é que, entretanto, eu até já andava com outro que parecia revelar-se um verdadeiro campeão do sexo! Mesmo assim, houve uma noite em que fui visitar o meu fantasma de estimação. Tudo aconteceu num quartel, onde ele trabalhava, portanto. O extraordinário foi o facto de ter sido inesperado. Nunca pensei que o fizesse ali, ou que mais alguma vez o fizesse. Inadvertidamente contei-lhe a minha última aventura sexual, com o meu mais recente caso, um autêntico record. Ele realmente começou a andar de um lado para o outro, como se aquele espaço fosse pequeno demais para tudo aquilo. A páginas tantas começou a beijar-me o pescoço, que é daquelas coisas que me deita logo abaixo, a mexer-me nos seios… Despimos, atrapalhadamente, algumas peças de roupa e voltámos a fazer sexo. Deixou-me a ferver, como sempre!"

Luísa, 24 anos, estudante







"A praia não é um sítio muito original, mas a situação foi. Fomos para os lados da Costa da Caparica, numa noite de Verão, com o céu estrelado. Decidimos sair do carro, não só para ver o mar, mas também porque eu passava a vida aterrorizada com a possibilidade de alguém nos atacar enquanto fazíamos amor. Havia um bar na praia e, como estava fresco, pensámos em ir para o alpendre. Mas, qual não é o nosso espanto, e sobretudo o meu susto, quando ao aproximarmo-nos cães furiosos, que pareciam ser muitos, desataram a ladrar. Fugimos dali a sete pés, mas o desejo era grande e não esperámos por voltar ao carro. Fizemos amor na passadeira de madeira da praia. Ainda me lembro da roupa que tinha vestida e de quase ter perdido o meu colar de berloques azul-bebé ao tirar, atabalhoadamente, a camisola."

Maria João, 37 anos, professora





"Há quem diga que não há vez como a primeira. No meu caso, de facto, a primeira vez foi das mais originais. Tudo aconteceu, nada mais nada menos que atrás do ginásio, no liceu. Eram por volta das seis da tarde e corríamos o risco de ser apanhados, o que daria chatice na certa. Mas naquela idade sentem-se grandes amores e o mundo parece girar à nossa volta. De tal modo que, só a meio da coisa, é que me apercebi que, além de estar a passar por um dos momentos mais marcantes da minha vida, os vizinhos dos prédios fronteiros à escola, se viessem à janela, viam-nos de certeza. Por cem anos que viva nunca esquecerei aqueles momentos."

Natália, 29 anos, fotógrafa





"O sítio mais original onde já fiz amor foi em cima da mesa do meu chefe. Já era fora de horas e aquele era o sítio mais arrumadinho e limpinho para o fazermos."

Carlos, 46 anos, vendedor





"Poderei dissertar sobre os mais variados sítios… Na despensa, em casa de uns amigos. No passadiço da praia, no muro da escola, carros e carripanas várias, capôs de carros ‘a la mode do Lugar do Morto’, armazém das garrafas dentro de uma discoteca, atrás do cortinado de veludo do Alcântara Mar e, até, em cima de um lavatório que se partiu."

Joana, 30 anos, agente imobiliária





"O sítio mais original onde já fiz amor… Talvez no meio do chão, dentro de um recinto cheio de um festival rock de Verão. Costumo levar um saco-cama para os tempos mortos entre concertos. No intervalo entre a Allanis Morrisset e o Peter Murphy sentei-me e ela sentou-se por cima, embrulhados no saco-cama. Ela tinha um macacão, uma t-shirt e umas cuecas. Rapidamente desci as minhas calças e os boxers, enquanto ela tirou o macacão e as cuecas, ficando só em t-shirt. Tocou-me, enquanto a tocava, depois sentou-se em cima de mim e abraçamo-nos. Movimentavamo-nos subtilmente, para não dar nas vistas, mas mesmo assim acho que os vizinhos, que estariam a dois metros de distância, se aperceberam, pelo menos na parte final. Foi rápido, terá durado uns cinco minutos. Ainda tinha guardanapos dos hamburgueres. Limpamo-nos, vestimo-nos e escusado será dizer que vi o Peter Murphy de outra maneira."

Luís, 31 anos, funcionário público





"Na despensa, no galinheiro, numa casa abandonada, no comboio fantasma, nos bastidores da ópera, numa fábrica de enchidos, debaixo da mesa do patrão, debaixo do patrão!"

Silvana, 34 anos, professora de aeróbica





"Foi uma grande adrenalina! Vínhamos da praia, descemos do comboio no Cais do Sodré e era suposto irmos apanhar um autocarro ao Rossio. Mas a vontade era muita, tinha que ser logo ali! Entrámos num prédio velho, que nos pareceu semi-abandonado, estava às escuras, e fomos para o primeiro andar. Já estávamos a fazer amor quando ouvimos alguém a abrir uma porta no andar de cima. Ficámos super-aflitos, mas afinal ninguém desceu e continuamos. Foi realmente emocionante, porque ainda por cima era um dia de semana e havia imensas pessoas a passar na rua."

Maria do Céu, 38 anos, médica





"Houve uma muito gira, era eu uma adolescente inconsciente! Tínhamos um grupo de amigos com quem costumávamos sair muito. Um deles tinha uma carrinha, apenas com três lugares à frente, e nós costumávamos viajar atrás. Houve um dia em que decidimos ir ao Bar do Guincho, pela marginal, e, a páginas tantas, com os balanços da carrinha, começámos a ficar com uma súbita vontade de fazer amor. E fizemos! Com tantos balanços e uma química inexplicável, foi de ir ao céu!"

Ana Rita, 27 anos, jornalista

Relacionados

Mais no portal

Mais Notícias

VISÃO Se7e: Os novos restaurantes de Lisboa e do Porto – e um museu para não esquecer

VISÃO Se7e: Os novos restaurantes de Lisboa e do Porto – e um museu para não esquecer

Ratos velhos, sistema imunológico novinho em folha. Investigadores descobrem como usar anticorpos para rejuvenescer resposta imunitária

Ratos velhos, sistema imunológico novinho em folha. Investigadores descobrem como usar anticorpos para rejuvenescer resposta imunitária

GNR apreende 42 quilos de meixão em ação de fiscalização rodoviária em Leiria

GNR apreende 42 quilos de meixão em ação de fiscalização rodoviária em Leiria

Em “Cacau”: Cacau dá à luz em casa e troca juras de amor com Marco

Em “Cacau”: Cacau dá à luz em casa e troca juras de amor com Marco

Quem tinha mais poderes antes do 25 de Abril: o Presidente da República ou o Presidente do Conselho?

Quem tinha mais poderes antes do 25 de Abril: o Presidente da República ou o Presidente do Conselho?

Ordem dos Médicos vai entregar a ministra

Ordem dos Médicos vai entregar a ministra "seis prioridades para próximos 60 dias"

Ao volante do novo Volvo EX30 numa pista de gelo

Ao volante do novo Volvo EX30 numa pista de gelo

Ensaio ao Renault Scenic E-Tech, o elétrico com autonomia superior a 600 km

Ensaio ao Renault Scenic E-Tech, o elétrico com autonomia superior a 600 km

MAI apela à limpeza dos terrenos rurais

MAI apela à limpeza dos terrenos rurais

Caras conhecidas atentas a tendências

Caras conhecidas atentas a tendências

Pigmentarium: perfumaria de nicho inspirada na herança cultural da República Checa

Pigmentarium: perfumaria de nicho inspirada na herança cultural da República Checa

Luísa Beirão: “Há dez anos que faço programas de ‘detox’”

Luísa Beirão: “Há dez anos que faço programas de ‘detox’”

Antù: Um lugar aberto a várias artes no Porto

Antù: Um lugar aberto a várias artes no Porto

Chief Innovation Officer? E por que não Chief Future Officer?

Chief Innovation Officer? E por que não Chief Future Officer?

Montenegro diz que

Montenegro diz que "foi claríssimo" sobre descida do IRS

Capitão Salgueiro Maia

Capitão Salgueiro Maia

NASA aprova missão de 3,55 mil milhões de dólares a lua de Saturno Titan

NASA aprova missão de 3,55 mil milhões de dólares a lua de Saturno Titan

A meio caminho entre o brioche e o folhado, assim são os protagonistas da Chez Croissant

A meio caminho entre o brioche e o folhado, assim são os protagonistas da Chez Croissant

Famosos brilham na reabertura de loja de luxo em Cascais

Famosos brilham na reabertura de loja de luxo em Cascais

Conheça as vencedoras dos Prémios Activa Mulheres Inspiradoras

Conheça as vencedoras dos Prémios Activa Mulheres Inspiradoras

Num momento delicado para Kate e William, Carlos III reforça a importância dos príncipes de Gales no futuro da família real

Num momento delicado para Kate e William, Carlos III reforça a importância dos príncipes de Gales no futuro da família real

Tesla introduz novo Model 3 Performance

Tesla introduz novo Model 3 Performance

Azores Eco Rallye: elétricos ‘invadem’ as estradas de São Miguel este fim de semana

Azores Eco Rallye: elétricos ‘invadem’ as estradas de São Miguel este fim de semana

Baga Friends lançam-se no espumante

Baga Friends lançam-se no espumante

Samsung Galaxy Ring vai chegar em oito tamanhos

Samsung Galaxy Ring vai chegar em oito tamanhos

Famosos brilham na reabertura de loja de luxo em Cascais

Famosos brilham na reabertura de loja de luxo em Cascais

Passatempo: ganha convites para 'A Grande Viagem 2: Entrega Especial'

Passatempo: ganha convites para 'A Grande Viagem 2: Entrega Especial'

Pestana aumentou remunerações médias em 12%. Lucros caíram 4%

Pestana aumentou remunerações médias em 12%. Lucros caíram 4%

Equipe a casa no tom certo com aparelhos eficientes e sustentáveis

Equipe a casa no tom certo com aparelhos eficientes e sustentáveis

Casas sim, barracas não. Quando o pai de Marcelo Rebelo de Sousa ajudou os ocupantes do Bairro do Bom Sucesso

Casas sim, barracas não. Quando o pai de Marcelo Rebelo de Sousa ajudou os ocupantes do Bairro do Bom Sucesso

Vencedores do passatempo ‘A Grande Viagem 2: Entrega Especial’

Vencedores do passatempo ‘A Grande Viagem 2: Entrega Especial’

Dânia Neto usou três vestidos no casamento: os segredos e as imagens

Dânia Neto usou três vestidos no casamento: os segredos e as imagens

25 de Abril, 50 anos

25 de Abril, 50 anos

Celebramos meio século de Liberdade com cartazes criados para a VISÃO por ilustradores portugueses. Estes são os primeiros cinco

Celebramos meio século de Liberdade com cartazes criados para a VISÃO por ilustradores portugueses. Estes são os primeiros cinco

Relógio Slow Retail: Moda portuguesa e cheirinho a café, para descobrir em Cascais

Relógio Slow Retail: Moda portuguesa e cheirinho a café, para descobrir em Cascais

A reinvenção das imagens

A reinvenção das imagens

Exame Informática TV nº 859: Veja dois portáteis 'loucos' e dois carros elétricos em ação

Exame Informática TV nº 859: Veja dois portáteis 'loucos' e dois carros elétricos em ação

O futuro começou esta noite. Como foi preparado o 25 de Abril

O futuro começou esta noite. Como foi preparado o 25 de Abril

Conta-me como foi o 25 de abril

Conta-me como foi o 25 de abril

Quis Saber Quem Sou: Será que

Quis Saber Quem Sou: Será que "ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais?"

António Costa é

António Costa é "oriental", Montenegro vem do "mundo rural". Ambos são "lentos", segundo Marcelo Rebelo de Sousa

Decoração: a liberdade também passa por aqui

Decoração: a liberdade também passa por aqui

Caras Decoração: escolhas conscientes para uma casa mais sustentável

Caras Decoração: escolhas conscientes para uma casa mais sustentável

Exportações de vinho do Dão com ligeira redução em 2023

Exportações de vinho do Dão com ligeira redução em 2023

Em “Cacau”: Tiago descobre onde está Cacau e agride Marco

Em “Cacau”: Tiago descobre onde está Cacau e agride Marco

Parceria TIN/Público

A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites