Como excitar um homem... de alto a baixo!

A começar pelo cabelo, até aos dedos dos pés, é possível “mexer” com o nosso companheiro de alto a baixo

ACTIVA
28 Agosto 2009, 13:02

Cabelo e orelhas

Ele chega a casa depois de um dia stressante... O melhor é começar pela etapa da descontracção. Como? Com os dedos, massaje suavemente o couro cabeludo ou mergulhe a fundo as mãos no cabelo do seu parceiro.Ele vai começar parecer um gatinho a ronronar. Siga depois para as orelhas, acariciando-lhe suavemente com a língua o lóbulo e a parte de trás da orelha. Vai ver como começa a respirar mais depressa e a ficar com vontade...

Boca e língua

O potencial desta região do corpo é enorme. Comece por beijá-lo devagar, depois faça uso da língua, criando novas versões do french kiss.

Nuca, pescoço e ombros

Utilize quer as mãos como a boca para tocar nessas áreas. Toque suavemente estas regiões do corpo com os dedos, massajando devagar, e depois faça-o com a língua.

Peito e mamilos

Não pense que apenas os nossos mamilos são zonas extremamente erógenas: os dos homens são muito sensíveis às caricias, em particular aquelas feitas com a boca, de uma forma muito lenta.

Dedos

Só tem de enfiá-los, uma a um, e muito devagar, na sua boca... Prepare-se para ficar mesmo surpreendida com o efeito.

Coxas e nádegas

Use as mãos e os lábios para jogar com esta região do corpo, cuja proximidade com o pénis as torna muito 'vulneráveis' a este tipo de jogos..E não se iniba de pressionar as nádegas com a mão.

Costas

Passe as pontas dos dedos fazendo ligeira pressão, de cima para baixo, ao longo da coluna. Pode fazê-lo também com a lingua.

Orgãos genitais

Lembre-se que a região do períneo, localizada entre o pénis e o ânus, é muito receptiva à estimulação. Os testículos são muito sensíveis, tanto no que se refere ao prazer, como a sensações desagradáveis, como a dor, por isso devem ser acariciados de forma muito delicada. Quanto ao pénis, o que podemos dizer? É a zona mais erotizável do corpo masculino. O ponto extremo da glande é o área de maior sensibilidade. Estimule também o anel na base do pénis.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

RECEBA GRÁTIS NO SEU EMAIL AS NOTÍCIAS QUE ESCOLHEMOS PARA SI!

SUBSCREVA AQUI!

Pesquise as melhores ofertas de emprego para si

últimas da TVMAIS

Activa, tudo o que você é.

ASSINATURAS

A sua revista com ofertas e descontos até 60%

MOBILE

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

LOJA

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .