activa

Perfil

Sexo

Lingerie: Descobrimos as peças que eles mais odeiam

Cuecas da avozinha? Soutiens vermelhos? Descubra o que não deve vestir. Enfim, se quiser seguir os gostos deles.

Fizemos um inquérito doméstico a alguns ‘cobaios’ para perceber afinal de que é que eles não gostavam que usássemos por baixo da roupa. Como devem calcular, a resposta universal foi ‘gostávamos era que não usassem nada’, a segunda resposta universal foi não conseguirem lembrar-se de nada de que não gostassem, mas depois de insistirmos mais um pouco, obtivemos algumas respostas.

Então aquilo de que eles não gostam mesmo é:

- Cuecas cor de carne – Nós achamos sexy porque pensamos que parece que não temos nada. Eles, que não têm imaginação (ou se calhar têm demais) acham que parecemos a avozinha deles, embora se duvide que alguma vez tenham visto a avozinha de cuecas.

- Cuecas cor de rosa – Ponham a irmã mais nova no lugar da avozinha e já percebem por que é que este tipo de lingerie também não funciona.

- Soutiens sem forma – Eles gostam de um bom soutien que as mantenha no sítio (sem segundas intenções) e acham que uma mulher que não presta suficiente atenção ao seu soutien não merece as atenções que lhe dedicam.

- Soutiens demasiado ‘enchidos’ – Nós achamos lindo porque ficamos logo a vestir a copa C, e além disso quando se está com frio ninguém fica especado a olhar para nós. Eles também acham lindo até os tirarmos. Quando veem que tirámos quase tudo, já não acham tanta graça.

- Qualquer coisa com penas – Ou é qualquer coisa que os faz espirrar ou eles têm medo que os faça espirrar, o que na hora H não é muito romântico. Portanto, esqueça.

- Lingerie de renda vermelha – As mulheres de todo o mundo passaram a vida (enfim, quando podiam e as que podiam...) esperançadamente a comprar soutiens vermelhos para dar mais chama a uma relação murcha, mas parece que hoje em dia isso já não aquece nenhum homem. Pronto, disseram que não gostavam e que a verdadeira lingerie sexy era a preta. 100% deles confessaram adorar lingerie preta. Quanto à vermelha, enfim, perguntamo-nos se não será apenas uma resposta politicamente correta...

- Cuecas com a ‘Hello Kitty’ – Acham que a única altura aceitável para alguém vestir cuecas da ‘Hello Kitty’ é antes de se aprender a escrever Hello Kitty. Tira-lhes logo a libido porque lhes lembra a irmã mais nova, a filha que têm ou a filha que ainda não têm mas vão ter (enfim, não se ela continuar a usar estas cuecas).

- Cueca marca-pneu – Não fazem ideia por que é que as próprias mulheres usam um tipo de cueca tão inimiga delas próprias, aquele modelo com elástico apertado que nos faz ainda mais pneus do que aqueles que já temos e que além disso não é nada confortável. Claro que às vezes as usamos só por preguiça de comprar outras, mas isso a eles nunca lhes passa pela cabeça...

- Fio dental – Ao que percebemos, as queixas não se referiam ao fio dental em si. Este é o tipo de cueca mais perigoso para a saúde íntima feminina e o maior causador de infeções, mas não é a nossa saúde que os preocupa. Aquilo que eles disseram é que a maioria das mulheres que usa fio dental não tem rabo para usar fio dental... Pois... ah, e também detestam ver a cueca a aparecer acima das calças.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!